RECICLAVITÓRIA: Albertino será colunista

Em recente encontro com o amigo Albertino na Praça da Matriz, dias atrás, falamos, entre outras coisas, do nosso blog, até porque, ele é uma pessoa antenada em tecnologia. Falou-me, Albertino, sobre a maneira acertada que escolhi  a “coluna vertebral” do blog, ou seja, falar dos assuntos atinentes à Vitória, aos vitorienses, quer sejam do passado ou  presente, como também vivenciar e comentar os fatos relevantes do cotidiano da cidade de Braga.

No referido encontro, recebi algumas informações sobre a reciclagem de equipamentos eletrônicos,  já que o amigo Albertino atua nessa área há algum tempo. Na ocasião convidei-lo para participar, com uma coluna semanal, do nosso blog, que de pronto aceitou.

Sendo assim, na manhã de hoje (23), recebi em nossa redação o amigo Albertino para acertamos os detalhes da sua contribuição, de maneira obsequia, para os amigos internautas. Sendo assim,  a partir da próxima semana iremos contar com a participação do amigo Albertino com a sua  coluna RECICLAVITÓRIA.

2 pensou em “RECICLAVITÓRIA: Albertino será colunista

  1. Bom dia pessoas,
    Durante mais de 5 anos me dediquei exaustivamente ao recolhimento de sucata eletrônica e resíduos tecnológicos, tive diversos problemas com a burocracia e nenhum apoio de governantes até de entraves legais porque queria tornar o nosso mundo mais sustentável.
    As pessoas e órgãos que estão a frente de fiscalizar e orientar não sabem de nada do que está acontecendo e criam barreiras para impossibilitar o nosso trabalho.
    O projeto Recicle e Viva não tem mais condições de se manter, pois devidos aos entraves legais e de local apropriado estará sendo encerrado hoje no dia 19 de novembro de 2015, as 10:44 da manhã e com muita tristeza abandono mais um sonho por causa desse governo canceroso onde mata você aos poucos.
    Aos meus apoiadores muito obrigado, as pessoas que nunca acreditaram no meu projeto podem se vangloriar.
    Tenho muitos outros sonhos, mais nenhum deles serão concretizado mais em Vitória de Santo Antão.
    Esqueçam que o Recicle e Viva existiu nessa cidade.

    Gostaria que você publicasse como capa e me retirasse do seu blog.

    E por tudo muito obrigado!

  2. Pingback: Internauta José Albertino comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *