Estão só botando o salário no bolso…

Na tarde de anteontem (14) nossas lentes, por pouco, não flagraram o momento exato em que um cavalo deu um COICE no motoqueiro.  Dois cavalos estavam no meio da Rua Dr José Rufino, no movimentado bairro do Cajá, se alimentando de lixo, quando um motoqueiro os “incomodou” segurando o dedo na buzina.

O cavalo, em seu instinto natural de defesa, deu-lhe um coice que se pega no motoqueiro ele tinha parado lá na rua Manoel Borba.

Pois bem, parece brincadeira mas não foi, eu vi. Todos os dias estamos cobrando da Prefeitura uma atitude de governo com relação aos bichos soltos nas vias públicas, que além de ser um grave problema de SAÚDE PÚBLICA é também um perigo para o tráfego de veículos, principalmente para os motoqueiros.

Atenção senhores gestores: Não esperem acontecer o pior para agir, tomem vergonha na cara e cuidem de fazer suas obrigações, afinal,  vocês estão ganhando salário da municipalidade para tomar atitude e nem isso querem fazer, pelo que me consta,  os senhores estão com os salários em dias, e logo logo vem o décimo, portanto façam jus ao dinheiro que recebem, façam alguma coisa de produtivo para coletividade, tirem os animais das ruas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *