Julgamento que incomoda.

Lendo a Folha de São Paulo na manhã de ontem (30), fiquei preocupado e com a pulga atrás da orelha. José Dirceu e Delúbio Soares organizaram um churrasco para festejar a vitória de Haddad, candidato do PT, à prefeitura de São Paulo. Ao churrasco compareceram entre outros o senhor José Genoíno. Sabemos que os três foram condenados no processo conhecido como mensalão. Festejar a vitória do Haddad, nada demais. Bastante justo. Mas eles dois, Dirceu e Genoíno, soltaram esta blasfêmia:”os dois se preparam para se lançar numa ofensiva pela reforma do Judiciário e a regulação da mídia a partir de amanhã”.

A reforma do Judiciário até que cabe. Aliás, especialistas e até mesmos juízes proclamam e defendem uma reforma do mesmo. Mas controlar a imprensa! Preocupa-me esta satânica ideia de “regulação da mídia”. O deus miniatura, Lula da Silva, já aventou esta ideia.

Por que regular a mídia? A imprensa tem que ser livre. Livre e responsável. Quem se sentir ofendido ou prejudicado recorra aos Tribunais. Regular a mídia jamais. A liberdade de imprensa incomoda aos corruptos e desonestos. Deixa-me triste essas insinuações partirem do PT. Do PT, porque ele veio para moralizar a política brasileira e anda claudicante. Além de entrarem no esquema de corrupção (conclusão do Supremo, não minha) querem regular a imprensa. Pega um aeroplano e dá um pulinho do outro lado do Atlântico. Caminha pelas ruas de Paris, toma uns porres de democracia e liberdade, depois volta para a aldeia.  

Professor Pedro Ferrer

1 pensou em “Julgamento que incomoda.

  1. Eu, sempre falei que essa guangue do PT,falam de democracia,mas são verdadeiros ditadores.basta ver o caso lastimável do ditador recifense ,senador Humberto Costa(eleito senador nas coxas do governador Eduardo Campos) junto com o facista ditador Lula que tiraram o direito de João da Costa adquirido nas prévias do PT de disputar a reeleição da prefeitura do recife.ou o Brasil acaba com o PT ou o PT faz do Brasil uma ditadura branca.vamos ver agora se o STF vai colocar realmente esses corruptos no presídeo de segurança máxima.Bangu 1 2 3 cadeia neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *