Buraco voltou rapidamente…

Na manhã de hoje (10) nossas lentes registraram aquilo que tínhamos previsto. O buraco na Avenida Mariana Amália, que “teima” em desafiar os técnicos da Secretaria de Obras, e por tabela, os funcionários das empresas contratadas pela municipalidade para saná-lo, rapidamente voltou.

Sendo a Avenida Mariana Amália uma das principais artérias do centro financeiro e comercial da cidade a não solução, em definitivo do problema, revela-se na falta de cuidado e zelo da gestão do Governo de Todos com a imagem da cidade, isso porque, entre tantas justificativas, nossa cidade está atravessando um auspicioso momento de crescimento econômico.

2 pensou em “Buraco voltou rapidamente…

  1. a chamada ganbiarra rola solta aqui nessa cidade vira e mexe tem uma até parece que a prefeitura ta passando maus momentos assim quando assumiu o prefeito e sua equipe constataro um desfalque na prefeitura pois bem anos se pasaram serviços mal feitos foram feitos disseram que o que ta bom vai ficar melhor assim espero poque agora não vai ter a disculpa que o ex plefeito deixou o rombo aparti de janeiro essa disculpa não cola mais eu ja falei prefeito troque a + da metade desse secretariado só estão enchendo seus propios bolsos e o serviço meia ola continuam fazendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *