Faltou dinheiro ou gestão?

Na tarde de ontem (02) nossas lentes flagraram, próximo ao Viaduto dos Borges, um carro da frota da Prefeitura estacionado em cima da calçada. Nessas eleições municipais candidatos à prefeito de cidades de médio e grande porte, em todo Brasil,  estão colocando como “Trending Topics” em seus pronunciamentos o tema MOBILIDADE urbana.

Já em nossa cidade o tema não vem tendo o mesmo tratamento. Nos últimos 12 anos de governo, uma espécie de “Gestão Compartilhada” entre Elias e Aglailson, nossa qualidade de vida, entre tantas outras, na questão do disciplinamento do trânsito, na qualidade das calçadas e por aí vai…

O agravante disso tudo, para aumentar ainda mais o nosso descontentamento, é que os abusos em nossa cidade partem justamente daqueles que deveriam dar o exemplo, sendo assim, para acabar de completar, o automóvel ainda está se encontra com documentação atrasada. Tudo isso é lamentável. O prefeito, candidato a reeleição, diz em sua propaganda que o TRABALHO CONTINUA COM SERIEDADE. Imagine se não fosse?

Ah.. já ia esquecendo: O referido veiculo está circulando ilegalmente, já que encontra-se com documentação atrasada, sem contar as 02 multas em aberto.

http://www.detran.pe.gov.br/index.php?option=com_search_placa&placa=pfo2256

1 pensou em “Faltou dinheiro ou gestão?

  1. Na verdade o problema é bem maior… além de todas as informações acima poderia adicionar que é comum os próprios policiais e guarda municipais em seu veículos particulares andando pela nossa cidade sem capacetes e pela contra-mão.
    Tem mais 2 detalhes:
    _ Mulheres tem carta branca p/ trafegar da forma que lhe for conveniente pelas ruas da cidade, porque com os policiais, “elas tem moral!
    _ Crianças com essas motos 50c, sem placas e sem capacetes, andando no transito como se estivessem no quintal de casa… TRANSITO MUITO MALUCO E COM AS ELEIÇÕES AÍ, AGORA PODE TUDO…

    Desde já agradeço e autorizo a publicação do texto acima…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *