Parece brincadeira, mas não é…

Selma Andrade – Secretária de Obras de Vitória – Foto: Portal da Prefeitura de Vitória.

Há quase um ano estamos cobrando providências da gestão do Governo de Todos, mais precisamente para Secretaria de Obras, comandada pela Secretária Selma Andrade, com relação a lama que ficava empossada no cruzamento das Ruas Elzanira Bezerra com  José Rufino, depois dos serviços mal feitos realizados pela construtora contratada pela Prefeitura.

Muito bem, os nossos internautas que acompanha diariamente nosso blog, são testemunhas oculares das inúmeras vezes que levantamos os problemas, sendo inclusive uma queixa recorrente dos moradores e comerciantes daquela localidade.

Pois bem, nossas lentes flagraram na manha do ultimo sábado (21) funcionários da LOCAR trabalhando no local fazendo serviços de limpeza e capinação e retirando a “eterna” lama do local resolvendo, aparentemente, o problema.

“Ora! finalmente a Prefeitura está atendendo as reclamações dos moradores, Viva !!!” – Pensei.

Mas, comi PAIMA mais uma vez. E só fui entender o porquê daquela limpeza no outro dia. É que na noite do sábado a rua Dr. José Rufino serviu de “passarela” para a caminhada/carreata do candidato Elias Lira e certamente para não correr o risco pisar na lama ou mesmo sentir alguma catinga ele mandou limpar.

Bem, essa é mais uma, entre tantas tristes histórias que não gostaríamos de contar, mas infelizmente é a triste realidade da cidade.

Sendo assim, não custa nada lembrar aos amigos internautas da cidade Elias e Aglaison são farinhas do mesmo saco.

1 pensou em “Parece brincadeira, mas não é…

  1. Pingback: Se fosse para uma caminhada política, já estaria tudo pronto. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *