“Chuvas do Poder”

Na tarde de ontem (17) nossas lentes flagraram, mais uma vez, uma porca se alimentando de lixo nas proximidades do Viaduto do Cajá, e como sempre, promovendo a maior sujeira e imundice.

Fica difícil, mais muito difícil mesmo de acreditar em um candidato que usa o seu tempo no guia eleitoral gratuito para dizer que investiu, durante sua gestão, em saúde e que, caso reeleito, irá investir muito mais.

Fica difícil, mais muito difícil mesmo de acreditar que na gestão do Governo de Todos haja alguma SINERGIA entre os secretários municipais na priorização das questões básicas no município, como por exemplo limpeza urbana+saúde pública.

Fica muito difícil, mais muito difícil mesmo de aceitar em nossa própria terra que praticamente todos os secretários da cidade estejam submetidos a um SECRETÁRIO FORASTEIRO que em nada está SINTONIZADO com nossa cidade e que está passando apenas  uma “chuva” por aqui, e que depois poderá tranquilamente se “aquecer” na sua cidade natal ou em Recife, São Paulo ou até em Paris, sem nem mais entra na nossa cidade para não ser, ao menos, incomodado com o mau cheiro exalado dos lixos espalhados pelos porcos nas calçadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *