Pesquisa Eleitoral

Sempre acontece nas capitais brasileiras, assim como, em algumas cidades do interior de Pernambuco, como Caruaru e Petrolina, a imprensa, através das redes de televisão, Jornais e blogs, divulgam pesquisas eleitorais com credibilidade, revelando quem realmente está a  frente na disputa eleitoral no município.

Assim sendo, para acabar com essa onda de boatos e mentiras em relação a  eleição em nossa cidade, onde cada candidato diz está na frente do outro, estamos articulando, para a segunda quinzena de setembro, uma PESQUISA ELEITORAL, dentro dos rigores que a Lei 9.504/97 exige, para divulgarmos em nosso blog.

Portanto, já estamos de posse de orçamentos de diferentes empresas.

Por conta dos elevados preços para a viabilização dessa pesquisa, visto que cumpre todas as determinações eleitorais, não poderei arcar sozinho com o custo.

Contudo, neste momento, gostaria de contar com a colaboração financeira daquelas pessoas  que, por ventura, tenham interesses particulares nos resultados das eleições, tais como:   empresários locais ou mesmo de fora da cidade, doadores de campanha, profissionais liberais e até eleitores comuns, que queiram, junto comigo, dividir os referidos custos.

Gostaria de avisar, antecipadamente, que não aceitarei participação, nesse rateio de nenhum dos caciques políticos da cidade, visto que, não usarei a minha  credibilidade e imparcialidade expressada aqui pelo blog para manipular números e “empinar” a  candidatura de quem quer que seja.

Sendo assim, espero o contato, o mais rápido possível de todas as pessoas interessadas,  para que possamos, juntos, começar a transformar o modelo de se fazer política em nossa  cidade, onde só quem tem informações  privilegiadas são os caciques.

Pesquisa para Prefeito e Vereador.

Contato: pilakovb@hotmail.com
Celular blog: (81) 8437-5414 (ou pelo meu celular  particular,  para quem já o tem)

Obs: para os que queiram participar e tenha interesse de não ter seus nomes revelados, asseguraremos o sigilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *