Blog lança desafio

Como bem adiantei, aqui pelo blog, o Guia Eleitoral na TV iria “apimentar” a campanha política deste ano. Após esse pleito, nossa cidade, para efeitos eleitorais, nunca mais será a mesma.

Muito bem, o “fogo cruzado” já começou. O programa de Elias desafiou Aglailson  apresentação das tão propagadas 500 obras. Já a equipe do candidato do PSB, “largou o pau” no atendimento da saúde para população.

Pois bem, o Blog do Pilako faz então um desafio para os dois, ou seja, nos oito anos do Governo Que Faz e, nos quase quatro anos da gestão do Governo de Todos perguntando:

  1. Como foram realizadas, e por qual empresa, a coleta de resíduos hospitalares em nossa cidade nas unidades de saúde do município?

  2. Qual foi, ou quais foram os médicos que deram a carga horária completa durante esses quase 12 anos nas unidades de saúde em nossa cidade?

Caso os candidatos à Prefeito estejam muito ocupados com a campanha poderão então  escalar a Ex-secretária de Saúde Adriana Queralves e atual Secretária da mesma pasta Veraluce Lira, até porque, coincidentemente as duas tem, antes de gestoras, vínculos familiares com os chefes.

Veraluce Rodrigues de Lira Maranhão – Foto: Portal da Prefeitura de Vitória & Adriana Querálvares – Foto: Portal do Ponto 40

De quebra, ainda podem abrir também, se assim desejarem,  a “caixa preta” dos dias e  das cargas horárias dos NASF (Núcleo de Apoio  à  Saúde da Familiar).

5 pensou em “Blog lança desafio

  1. N vejo muita diferença entre os candidatos atuais, Elias Lira e Zé do Povo, já foram prefeitos da cidade e n tiveram gestão d caminhos diferentes. Eu quero ver um prefeito q mostre a PRAÇA DA BANDEIRA, A RUA 13 de MAIO, eu quero ver um prefeito q autorize a passagem d carros entre o Banco Santander e a Farmacia, eu quero ver o prefeito tirar os bancos de feira q hj são predios edificados nas ruas. Se algum prefeito fizer isso, quero ver agonia nos transitos, quero ver sujeira no comerceio. Sei q muitas familias vão passar por dificuldades, mas o q n pode é ir contrario com a lei, com o crescimento e desenvolvimento da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *