Amigo Hildebrando aprova conteúdo do blog

Informativo A VOZ – Nº 111 – Página 02.

Lendo ontem (30) o Informativo A VOZ, editado em nossa cidade pelo amigo Hildebrando Lima, fiquei contente em saber que o referido amigo vem acompanhando o nosso blog, audiência inclusive, que muito nos honra, por ser o irmão Hildebrando uma pessoa atualizada e antenada em algumas áreas, como é o caso das Leis de Trânsito.

Na coluna “NOTA” do referido informativo, Hildebrando faz referência ao nosso blog, mesmo sem cita-lo  nominalmente, até porque entendemos que a citação “BLOG de nossa cidade” nos remete de imediato para o Blog do Pilako, que tem por finalidade apenas se ater aos assuntos da “terra mãe”, onde o mesmo nos corrige quanto a informação  passada, sem detalhamentos, referente as proibições, pela a ANATEL com relação às  vendas pelas operadoras em nosso País, particularmente em nosso Estado.

Gostaria de dizer à Hildebrando que fico muito agradecido pelo fato de estar contribuindo com o nosso trabalho, assim como fez o nosso internauta asíduo J. S. Machado quarenta e cinco minutos após a referida postagem entrar no ar, através de um comentário onde de pronto publiquei-o, mostrando assim humildade, adventos, aliás, dos novos tempos, onde as novas tecnologias nos permite mais interatividade, diferente dos jornais de antigamente, editados em nossa cidade que levavam, as vezes,  mais de um mês para acionar a coluna ERRATA, mas que indiscutivelmente prestaram, e ainda prestam, um serviço de grande relevância à cidade, sobretudo, no que diz respeito ao subsidio à obra iniciada pelo professor Aragão no registro  do cotidiano dos nossos antepassados.

Mas, gostaria de informar ao amigo Hildebrando, com muito pesar, que ele deveria fazer uma revisão nos seus óculos, pois a matéria foi ao ar, no dia 25/07 e não no dia 26, como grifou.

Na matéria, objeto primário de nosso elegante bate-papo, gostaria que o amigo atentasse  para o trecho onde falo:

Independente das determinações da ANATEL, o que mais me chamou atenção foi à forma como a LOJA instalou-se no centro comercial, inclusive, com direito a bola de festa nas árvores.

Mais adiante:

O espaço público do centro comercial da cidade definitivamente virou a “CASA DA MÃE JOANA” ou, para os mais atentos, o famoso cabaré, materializado no romance do escritor Jorge Amado, o  BATACLAN.

Completando no final:

Elias Lira e o Secretário Hildebrando Lima estão devendo uma explicação TÉCNICA para sociedade, porque foi que a fiscalização do comercio ambulante no centro comercial da cidade “AVACAIOU” de vez.

Muito bem, sendo assim, em momento algum disse que a prefeitura permitiu alguma coisa, até porque, amigo Secretário Hildebrando, acho que o gestor está se preocupando muito com a vida da Claro e da Tim e esquecendo de fiscalizar, aquilo que tem por obrigação, que é o comércio informal de nossa cidade, que convenhamos, vai cada dia mais bagunçado.

Para encerrar, se nas quase 4.000 matérias publicadas em nosso blog ao longo desses 14 meses o amigo só encontrou apenas essa falha, nos leva a entender que concorda com todas as outras matérias, inclusive com as que versam sobre às incapacidades  administrativas da pasta que o amigo comanda como: ocupação indiscriminada e eleitoreira  das calçadas, feiras imundas e desorganizadas, mercados impróprios para o comércio,  edificações em logradouros públicos e etc..

Sendo assim, apesar da discordância das providências tomadas para as atividade da sua pasta, renovo meus votos de consideração, lembrando ao amigo que tanto você quanto o Prefeito  Elias Lira ainda continuam devendo as devidas explicações à população, motivo pelo qual o comércio do centro continua “AVACAIADO”.

Para encerrar, sabe o amigo, muito mais do que eu, que não devemos pecar,  sabe também que as Leis de Deus são mais benevolentes com os que erram, por apenas  falta de atenção, do que com aqueles que erram por omissão e prevaricação.

5 pensou em “Amigo Hildebrando aprova conteúdo do blog

  1. A pessoa que escreveu esta nota no informativo A Voz é muito fraquinha no quesito interpretação de texto, ou então distorceu o sentido da matéria exposta aqui neste blog com o objetivo de confundir os leigos. Sinceramente, acho as duas hipóteses muito possíveis, mas não sei qual das duas ocorreu. Também acho que o sr. Hildebrando deve explicações à população sobre o motivo que levou a Prefeitura a entregar às baratas o disciplinamento do comércio ambulante, principalmente no centro da cidade, e o que pretendem fazer com essa bagunça após as eleições, já que pelo visto não farão nada até lá, prá não perder os votos dos invasores de calçadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *