Tem alguém querendo derrubar Décio Filho

No dia 21 do mês passado (há 11 dias), por ocasião da passagem de um trio elétrico, a Diretoria de Trânsito retirou do cruzamento da Avenida Mariana Amália com Rua Melo Verçosa, os blocos de cimentos, os famosos GÊLOS BAIANOS, que demarcavam na área a sinalização do trânsito.

Muito bem, eu e boa parte da população, gostaríamos de saber do Secretário de Defesa do Cidadão, o amigo Décio Filho o que é que está faltando, para os “ditos cujos” voltarem para seus lugares de origem?

Ora! Não se pode admitir uma “sonolência” administrativa dessa magnitude em uma gestão de qualquer cidade, muito menos, para um município do porte de Vitória. A população não pode ficar a mercê do “humor” do Secretário ou de quem quer seja.

Agora, se o Prefeito não dá condições para o Secretário Décio trabalhar, aí já são outros quinhentos!

Se tem alguém na equipe de governo querendo “fritar” Décio Filho e portanto,  atrapalhando o andamento das atividades é preciso alguém “chutar o pau da Barraca”, o que não pode é a população continuar sendo prejudicada, até porque, o povo não está pedindo-lhes favor ou mesmo dinheiro emprestados sem juros, portanto, alguém aí nessa “barraca” deve tomar uma atitude o mais rápido possível.

1 pensou em “Tem alguém querendo derrubar Décio Filho

  1. Pingback: Blog do PIlako bota Prefeitura para Trabalhar. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *