O BATACLAN

Em todo Brasil, por determinação da ANATEL, as vendas e habilitação de celulares vem sendo proibidas por falta de qualidade nos serviços prestados pelas operadoras. Já em nossa cidade, foi possível se observar, na manhã de hoje (25), uma espécie de LOJA ITINERANTE DA CLARO operando normalmente.

Independente das determinações da ANATEL, o que mais me chamou atenção foi a forma como a LOJA instalou-se no centro comercial, inclusive, com direito a bola de festa nas árvores.

O espaço público do centro comercial da cidade definitivamente virou a “CASA DA MÃE JOANA” ou, para os mais atentos, o famoso cabaré, materializado no romance do escritor Jorge Amado, o  BATACLAN.

Elias Lira e o Secretário Hildebrando Lima estão devendo uma explicação TÉCNICA para sociedade, porque foi que a fiscalização do comercio ambulante no centro comercial da cidade “AVACAIOU” de vez.

5 pensou em “O BATACLAN

  1. Em Pernambuco apenas a Tim está proibida de habilitar novas linhas. Quanto às lojas intinerantes, está virando moda no centro da cidade. Teve um esperto que, ao perceber que Vitória é terra sem lei, sem ordem e sem rumo, inaugurou um “magazine” em plena calçada ao lado da Microlins, na rua Ambrósio Machado.

  2. Que o comércio esta desorganizado está, porém os amigos poderiam críticas os estabelecimentos dos amigos de vocês como bares, lanchonetes que se aproveitam do espaço público como calçadas, fazendo os pedrestes circularem em meios aos carros. Livrar os amigos num pode, cadê a imparcialidade.

  3. Nobre blogueiro admiro muito vossos textos, mas, pela necessidade preeminente que vossa senhoria tem de criticar nossos coronéis, o ilustríssimo amigo acaba não se informando corretamente sobre o que acontece fora desse lugarejo.
    A CLARO não foi proibida de habilitar e comercializar novas linhas em Pernambuco. Como Vitória de Santo Antão localiza-se no território do referido Estado, consequentemente, ela pode operar normalmente neste lugarejo. Na verdade a supracitada operadora fora proibida apenas em São Paulo, Sergipe e Santa Catarina.
    Em sentido contrário, a TIM restaria proibida de comercializar em Pernambuco e em Vitória de Santo Antão.
    Mas, parabenizo pela criatividade do texto, que iniciou com CLARO, ANATEL, BATACLAN, ELIAS E AVACAIOU. Me entristece apenas pela ausência de AGLAILSON em vosso texto, algo raro. Mas, parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *