Deputado Henrique se “vinga” de Elias Lira

Foto: Blog AventuraPassira

À caminho da sua sexta disputa eleitoral pelo comando da prefeitura, contrariando  inclusive, o seu discurso de início de carreira – de que era um comerciante e não um profissional da política feito, Dr. Ivo, Henrique e Aglailson – Elias, apesar de está com a “máquina” na mão, chega para eleição fragilizado, isso porque, mesmo a contragosto, mais do que nunca, teve que se “dobrar”, para não dizer se “humilhar”, ao deputado Henrique Queiroz.

Segundo comentários dos “cientistas políticos populares” da cidade, a vontade do experiente deputado Henrique era, as vésperas da eleição, deixar Elias “falando sozinho  feito rádio de pilha” com a retirada do seu filho da vaga de vice, por conta das sucessivas “covardias” de Elias Lira ao seu grupo no curso da gestão do Governo de Todos.

Ainda segundo os “cientistas”, duas coisas foram determinantes para a decisão do pragmático Henrique Queiroz:

1º – Sabendo que Elias está “pisando no real”, o deputado conseguiu com as suas ameaças, “arrancar” de Elias uma super estrutura para sua campanha rumo à prefeitura de Passira.

2º- É sabido na cidade,  principalmente no meio político, que o relacionamento do deputado Henrique com Paulo Roberto é péssimo. Eles só se falam em atos políticos, na frente das pessoas, para passar uma imagem de paz, mas na verdade, se odeiam.

Foto: Ven1

Sendo assim, em uma possível recuada de Henrique na composição da chapa majoritária, quem mais saia lucrando era seu principal inimigo, Paulo Roberto, que poderia ganhar mais espaço no grupo Verde\Amarelo.

Se confirmando sua Vitória em Passira, o que é provável, Henrique lançará seus dois filhos para deputados, um Estadual e outro Federal, independente do resultado da eleição de Vitória.

Henrique Queiroz, como experiente jogador que é, deu o chamado “drible da vaca”, ameaçou se vingar por um lado e terminou se vingando por outro. Conseguiu estrutura para sua campanha em Passira e ainda “diminuiu” a importância de Paulo no grupo, ou seja, matou dois coelhos com uma cajadada só.

12 pensou em “Deputado Henrique se “vinga” de Elias Lira

  1. Sabe quando Henrique vai ganhar em Passira… NUNCAAAAAAAAAAAAA, vai ser lapada… Dale Silvestre! O povo daqui nem o conhece direito, ele nunca morou aqui, e agora quer tirar onda, vai pra lá cara de bolacha Maria!!

  2. Comentário sem fundamento algum, baseado apenas em especulações , Henrique esta totalmente engajado na campanha de Elias Lira, nunca houve traição, entre eles, se existe algum problema é entre Paulo Roberto e Henrique e nunca entre Elias e Henrique.

  3. Pilako, deixa essas duas raposas velhas prá lá. Ambos se entendem e se merecem e cada cidade tem o governo que merece. Só espero que Passira não caia nessa cilada e näo eleja esse deputado lesinho que recebeu o auxílio-moradia e ainda defendeu com suas unhas e dentes afiados.

  4. Pilako….

    As veses vc vem com uns comentários infundados?!!

    Como é que Henrique Queiroz vai trair um cara, que seu vice é o proprio filho??

    “VC PILAKO SÓ QUER POLEMIZAR”

  5. Henrique Queiroz se vingaria de fato do atual prefeito se não lançasse seu filho para compor a chapa majoritária, concordo que foi postado que no caso Henrique vença em Passira que eu acho que vai ganhar vai apoiar seus dois filhos um estadual e outro federal independente de quem vencer a eleição.

  6. Sem Comentários. Só quem trabalha ou trabalhou com esse homem que se diz politico, sabe o covarde que ele é. Se ele é intrigado desse outro politico de Passira não sei, mais que ele é capaz “Não se tenha Dúvidas”. Passirenses abram os olhos, pois, será rara as vezes que verão esse cidadão depois da eleição.

  7. FIXANDO O OLHAR NO COMPORTAMENTO DESSES FALSOS NEGOCIADORES POLÍTICOS E RELIGIOSOS, FINÓRIOS E DESAFORADOS PARA SE MANTEREM NO PODER, FAZ-ME RECORRER AO TÚNEL DO TEMPO E ADENTRAR NO SÉCULO DA VIVÊNCIA DO MAGO DAS CIÊNCIAS EXATAS ALBERT EINSTEIN (ALEMÃO 1879-1955), QUE JÁ CONVIVIA COM ESTES ROEDORES; E DESABAFOU : “O MUNDO SERIA MELHOR SE OS HOMENS DE BEM TIVESSEM A OUSADIA DOS CANALHAS.”

  8. Aqui em passira esse Henrique Queiroz só quer ser o bonzinho junto com Miguel Freitas, mais deu certinho pense numa pareia, juntando os dois não dá nada, e dá muita ambição, vontade de subir passando por cima dos outros. Passira não te quer forasteiro, fora…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *