“Elias das Obras” X “Elias das Ordens de Serviços”

Mesmo recebendo a Prefeitura das mãos do ultrapassado e incompetente Prefeito Nilton Carneiro, onde a bagunça imperava em todas as esferas do poder inclusive de ordem financeira, o Prefeito de Jaboatão, Elias Gomes conseguiu botar a “casa em ordem”. Deu um “choque” de gestão em todos os setores da administração pública, e hoje “voa em céu de brigadeiro” rumo à sua reeleição.

Foi noticiado ontem (04) no blog do amigo Magno Martins que, em função da Lei Eleitoral que proíbe a participação dos chefes do Poder Executivo que tentarão a reeleição, nas inaugurações, tendo o prazo até às 23h59 do 06 de Julho, o Prefeito Elias Gomes estava com a “incômoda” pressa de inaugurar 164 OBRAS em apenas 36 horas.

Muito bem, usando os débitos de 29 milhões (ou 39 milhões?), para justificar a paralisia administrativa nos três primeiros anos de gestão, o Prefeito da nossa cidade Elias Lira não conseguiu, ao longo do seu mandato, imprimir um ritmo razoável para atender as demandas básicas, como por exemplo disciplinamento do comércio ambulante, organização do trânsito, retirada dos animais das ruas e tapar os buracos, chega para sua reeleição fragilizado, em uma situação bem diferente do Elias do Jaboatão.

Fazendo das tripas coração para se “limpar” com a população, o Elias daqui, anunciava, se gabando todo, em sua Rádio, que existia na cidade 23 obras em andamento. Enquanto o Elias de Jaboatão está lutando contra o “relógio” para INAUGURAR 164 OBRAS em 36 horas, o Elias daqui, ainda está entupindo a cabeça do povo com ORDENS DE SERVIÇOS.

Dessa comparação, fica apenas a reflexão, cada cidade, tem o Elias que merece.

5 pensou em ““Elias das Obras” X “Elias das Ordens de Serviços”

  1. Meu amigo, gostaria muito de entender este tipo de serviço que você presta a nós de vitória. Fica parecendo muito perseguição, pois já vi vários comentários em que as pessoas fazem a mesma pergunta que eu faço “Qual o interesse ou sentido ou função desse blog desses comentários entre outras coisas”? Será que tudo em Vitória esta errado? se você tem ou conhece alguém que tenha soluções para todos os problemas por favor apresente, pois fica parecendo que se espera o erro pra poder só meter o pau, o interesse maior é só esse, que vai totalmente com seu “Slogan” O centro do meu mundo é minha cidade. Então mostre no seu blog não só criticas e sim soluções dai dê aos seus leitores o direito de discutir se serve ou não e não tentar só colocar na cabeça do povo que fulano presta e sicrano não presta e fica você parecendo o cara que tem as soluções e fica esperando só ser chamado para solucionar tudo. Fica aqui até para começo, dê sua solução aos bichos que ficão soltos nas ruas, se você fosse o responsável o que faria?

    • Caro Celso, se você ler este blog com atenção e com a mesma imparcialidade com que você está cobrando do Pilako, verás que o mesmo não relata apenas problemas e erros na cidade, como você está acusando. Também verás que na grande maioria dos relatos você verá fotos comprovando os fatos acompanhado de sugestões para solucioná-los, e poderá perceber que são problemas facilmente vistos pela população que clama por uma solução, que muitas vezes requer apenas um pouco de vontade política da parte dos gestores prá que sejam solucionados. E, prá concluir, quero te perguntar se você realmente acha que o prefeito e sua “brilhante” equipe não sabem como resolver o problema dos animais soltos pela cidade, ao ponto de precisar que alguém sugira uma solução para este sério problema de saúde pública e segurança que somos obrigados a conviver e que eles não estão estão nem aí, mas sim preocupados apenas com a próxima eleição e com seus projetos pessoais de poder e de incremento em suas fortunas e patrimônios.

  2. Senhor Celso Cristian, se a gestão pública é incapaz de tirar os animais das ruas, este que já foi problema “grande” nos séculos passados; como podemos acreditar que essa gestão tenha chegado a boas soluções para problemas “mais complexos”. Ora, se nao conseguem tirar os animais das ruas, livrando a populaçao desse incomodo, que dirá resolver problemas autros!! Na realidade “eles” não querem se “render” ao poder desse blog, se resolverem foi por causa do blog. Ninguém nessa Vitória pode ter PODER, além deles.

    • concordo katia, e fica a pergunta para que foi as eleiçoes de 2008, nao foi para colocar um prefeito que tivesse condiçoes de administrar a nossa cidade, quem esta sendo pago para trabalhar e esse prefeito que paga altos salarios aos mortos, emprega pessoas de outros estados, que tenhe marajas na folha de pagamento, etc,etc, prefeito esse que massacrou os estudantes nestes quatros anos sem condiçoes de transporte digno para estudar na capital, e que daremos o troco a essa pessima administraçao em outubro.

      • o sandro henrique parece que só viveu 4 anos, em todos os comentários que ele posta só é aquilo, parece que o seu ex-prefeito é um santo que não roubou nada, coitado é um eleitor cego por esta raposa que é ficha suja. Se no governo da atual gestão acontece essas maracutaias e em 8 anos na gestão que faz que diga fazia vergonha acontecia muits folcatruas como o que fizeram com o Vitória Prev dos funcionários da prefeitura, até hoje estas pessoas que são inclusive do seu ex-prefeito não viram nem a cor do dinheiro que era para receber, empregava pessoas de fora pagando altos salários e há aqueles que nem pisava os pés na prefeitura recebiam salários “gordos”, difuntos também recebiam, e ainda mais tem ters contas rejeitadas no TCE correndo o risco de não ser candidato e estar sub-júdice. Nestas eleições eu vou ter que escolher um destes ou meu voto será anulado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *