Elias, como é esse negócio?

Por volta do meio dia de ontem (28) nossas lentes flagraram na movimentada Avenida Henrique de Holanda um caminhão da LOCAR, empresa que presta serviço para Prefeitura, trafegando com um funcionário na caçamba do mesmo.

Muito bem, além do condutor do veículo estar cometendo uma infração de trânsito, a própria Prefeitura, que tem como obrigação fiscalizar e coibir os abusos, fica impossibilitada de botar “moral na cidade”.

Ora! Como pode os Guardas Municipais botar “moral” no trânsito se são os motoristas da própria prefeitura ou prestadores de serviços, como no caso, que começam a “ZONAR e BAGUNÇAR” a cidade.

É oportuno o internauta atentar para mais uma irregularidade, neste caso é a própria Gestão do Governo de Todos que “aceita” a LOCAR transportando funcionários em horário de expediente na carroceria de caminhões. Elias, será que no contrato, celebrado com da referida empresa tem lá dizendo que os funcionários vão ser transportado dessa maneira?

Como é esse negócio? Quem está levando vantagem nessa parada? De uma coisa eu tenho certeza, os funcionários que estão correndo riscos, é que não estão. Como é esse negócio, Elias?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *