Querálvares abusam da truculência

Após várias cobranças do nosso blog, no sentido da retirada dos malditos cavaletes enferrujados, alguns deles com pontas viradas para cima, das margens da movimentada Avenida Henrique de Holanda, mais precisamente em frente ao Posto Sitonho, finalmente foram retirados pelos “temidos” Querálvares.

O prefeito Elias Lira, que no começo de sua gestão, juntamente com Hildebrando Lima, Secretário de Desenvolvimento Econômico, esboçoram uma ação de disciplinamento do comércio informal no centro e não tiveram fôlego para seguir em frente. É oportuno lembrar que algumas barracas, com viés de perseguição, foram retiradas, e só isso.

Com a chegada do período eleitoral uma nova “dinâmica”, mesmo para os arrogantes Querálvares, se faz necessária, sendo assim, a retirada dos cavaletes da banqueta, em frente ao Posto Sitonho, em nada tem haver com a necessidade de um melhor ordenamento no fluxo de veículos da cidade, e sim apenas para facilitar as concentrações políticas eleitorais que irão ter como palco, o antigo Posto Sitonho.

Sendo assim, mais uma vez os violentos Querálvares mostram a Elias que, mesmo fora do poder, eles fazem o que querem na cidade. Passou mais de um ano com essas porcarias desses cavaletes, atrapalhando e pondo em risco a vida de todo mundo, mas Elias e Hildebrando ficaram “chupando dedo” sem fazer nada, só assistindo esse abuso cometido, por quem em princípio deveria dar exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *