Internauta reclama de descaso da empresa Borborema – veja na integra.

Foto ilustrativa – Foto de Luiz Carlos

A empresa Borborema Imperial Transporte a partir de amanha, retira de linha 1 onibus dos 2 que fazem a linha (Recife – Vitória, Via CEASA), como sempre a empresa que mantem um monopolio de anos diante dessa linha pouco esta dando credibilidade aos usuarios que necessitam deste meio de transporte, nós, afetados com esta mudança não informada com antecedencia, estamos diante deste meio de comunicaçao, indgnados com a ação da empresa pia ra com os clientes, e informamos em nota que estamos em ação mutua recolhendo assinatura e apresentando ao Ministério Publico nossas reinvidicações, pedindo o fim deste monopole da Borborema sobre nós vitorienses, que já se alastra a décadas. Desde já pedimos que compartilhe esta informaçao, para que possamos ter liberdade para opcionar com qual empresa viajar de maneira livre e democrática!

Lucas Correia.
http://www.facebook.com/lucas.correia.988

5 pensou em “Internauta reclama de descaso da empresa Borborema – veja na integra.

  1. O que fazer para que as autoridades possam nos ajudar a esse descazo que a BORBOREMA vem fazendo: Os onibus nao vem com fiscalização nas saidas dos onibus.
    Os atrasos são constantes;
    Os motoristas (naõ todos) vem queimando paradas refice /vitoria -via jaboatao.
    Cobradores (naõ todos) tratando mal aos passageiroas principalmente os idosos.
    Passagem cara, onibus imundo, com barata.
    Um passageiro com a pedra nas maos quase quebrava o parabrisa do onibus pq ele nao parou (queimou a parada) no bairro de santa luzia em recife.
    Tudo isso vem acontecendo e VITORIA DE SANTO ANTAO vem crescendo mais cada vez distante da realidade.

    • NÃO SÓ ISTO QUE FOI COMENTADO PELO ANTONIO LOPES; ESTIVE VISITANDO A MINHA CIDADE NESTE PERÍODO JUNINO E RETORNANDO NO DIA 21/06 NO ONIBUS DA 7,15h -RECIFE/JABOATÃO NA ALTURA DE BONANÇA -NA ESTRADA PARELELO AO VIADUTO – TINHA UM CACHORRO DEITADO NO MEIO DA ROVODIA E O MOTORISTA VINHA DEVAGAR, NÃO TINHA CARRO ATRÁS, NÃO PAROU E NÃO BUZINOU PARA O CACHORRO SE DESLOCAR; E PROPOSITALMENTE ATROPELOU O ANIMAL.
      ALÉM DESTA CRUELDADE MOSTROU RISOS SÁDICO JUNTO COM O COBRADOR; ALGUNS PASSAGEIROS FICARAM INDIGNADOS, ISTO NÃO FICARÁ ASSIM.

  2. HOje no término do jogo na arena tive vontade de tomar a frente de uma deficiente, ela ficou de frentew para o motorista e ele não abriu a porta dianteira , ficou por ultima sem conseguir subir o degrau e o mesmo ficou indiferente ,que pais e esse, o numero docarro é853, sentido tip curado 2, hora que cheguei no mcurado 10:20, procure colocar pessoas com mais etica proficional esse mesmo comentario vou colocar na rede social talves vcs venhão mehora.

  3. Inclusive os onibus da caruaruense sentido CARUARU-VITÓRIA é obrigado a parar na AV. HENRIQUE DE HOLANDO, isso porque a BORBOREMA não deixa que ele desembarque na prefeitura. O resultado disso é passageiro desembarcando sob chuva na Henrique de Holanda.

    Outro problema banstante comum são os onibus que fazem a linha POMBOS-VITÓRIA. Nesses coletivos existem duas catracas, uma na entrada e outra na saida. Como se não bastassem as mesmas, essas catracas são do tipo alta, ou seja, do piso ao teto, o que dificulta a entrada de pessoas acima do peso ou que estejam porantdo algum objeto de maior porte, tipo bolsas ou michilas.

    Vamos no protesto do dia 24 revindicar isso também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *