Está chegando a hora de Henrique devolver a traição à Elias.

A reprise – O prefeito de Vitória, Elias Lira (DEM), vai disputar a eleição municipal com o mesmo vice de 2008: Henrique Queiroz Filho (PR), cujo pai, que é deputado estadual há mais de 30 anos, vai disputar a prefeitura de Passira. Elias vai enfrentar José Aglailson (PSB). 

Nota publicada na Coluna Fogo-cruzado, do Jornalista Inaldo Sampaio.

Foto: Portal da Prefeitura Municipal da Vitória

Na matéria veiculada hoje (14) no blog do amigo Inaldo Sampaio na coluna fogo-cruzado, cujo tema é A REPRIZE, o mesmo, ao afirmar que a chapa de Elias para a próxima eleição será a mesma, ou seja, com Henrique Filho na vice contraria o pensamento de alguns “cientistas político populares” da República da cachaça. Vejamos:

1º – O conceituado jornalista é um dos que não estão acreditando nessa tal lista provisória, onde os tais fichas-sujas não poderão se candidatar nas próximas eleições, pois é o próprio que diz que o adversário de  Elias será o folclórico José Aglailson.

2º- Se realmente não tivesse a possibilidade de Henrique Filho não ser vice, então para quê a nota? Para afirmar o óbvio?

3º- O deputado Henrique, que é um sujeito tal qual Paulo Roberto, butador de Paima, montou os seus partidos com candidatos a vereadores para eleger, prioritariamente, dois candidatos.

4º- Ainda segundo os “cientistas” os dois nomes escolhidos já foram acertados: a manutenção de Frazão e a volta de Henrique Filho para a Câmara.

5º- Os demais filiados servirão, mais uma vez, apenas como “escada”, ou seja, calda eleitoral.

6º- Para “amansar” os mais exaltados, o deputado vai prometer uma “carguinha”, dizendo que o partido vai eleger pelo menos uns quatro vereadores.

7º- Segundo fonte dos “cientistas”, tudo isso foi acertado na última segunda-feira (11) em reunião na casa do Prefeito Elias Lira.

8º- Mas já tem outra corrente de pensamento desses “cientistas” que diz que pelo fato de Elias estar muito desgastado administrativamente, portanto frágil eleitoralmente, não queria abrir mão de Henrique Filho como Vice, afinal quer contar com o empenho do valente deputado Henrique Queiroz na sua reeleição, já que o próprio Elias está  desconfiado que Queiroz-pai, vai lhe devolver a traição, ocorrida na campanha passada  para deputado, onde Elias “afiançou” a campanha de Raquel Lyra na cidade, pelas mãos do seu “tarefero” Paulo Roberto, com a clara intenção de não deixar o deputado Henrique ser majoritário em Vitória.

Sendo assim, é esperar para ver, pois as convenções partidárias tem como prazo final 30 de junho, quem viver verá.

5 pensou em “Está chegando a hora de Henrique devolver a traição à Elias.

  1. DE QUE ADIANTA CRITICAR OS POLÍTICOS QUE AÍ ESTÃO, QUANDO NÃO SURGE LIDERANÇAS NOVAS?. QUEM INVENTA DE SER CANDIDATO NÃO APRESENTA PROPOSTAS E NEM TRABALHOS QUE CONVENÇA O
    ELEITORADO.
    FORMEM LIDERANÇAS E SE FAÇAM CONHECER PELA POPULAÇÃO FORA DA POLÍTICA.
    CHEGAR E SER CANDIDATO NÃO TEM FUTURO.

  2. quem foi que falou essa mentira, tão torcendo pra isso acontecer, mas sem chance, vivo nos bastidores da politica de vitoria, e isso é a mas pura mentira.
    bando de defensores de ficha suja.

    • OH CRITICO, TU CHAMAS AGLAILSON DE FICHA SUJA, ENQUANTO DEFENDES UMA PREFEITURA RECHEIDA DE ESCANDALOS, MARACUTAIS, ROMBO NA SECRETARIADE FINANÇAS, MORTOS RECEBENDO SALARIOS, MENORES DE IDADE INSCRISTOS NA FOLHA DE PAGAMENTO, PESSOAS DE OUTROS ESTADOS RECEBENDO PELA PREFEITURA, ROUBALHEIRA NA DISTRIBUIÇAO DE SOPA, DO LEITE, DAS XEROX, DA AGUA MINERAL NAS ESCOLAS, DOS CONTRATOS DE VEICULOS TERCEIRIZADOS, ETC, ETC, DEIXE-MOS DE SER HIPOCRITA, IMBECIL, O POVO DE VITORIA NUNCA TEVE UM GOVERNO TAO DESASTROSO, TAO IMCOPETENTE, E AINDA CRITICO TU TENHAS A CORAGEM DE CHAMA FICHA LIMPA ESTA ADMINISTRAÇAO, AGUARDE, EM 7 DE OUTUBRO E O POVO QUE VAI DAR O TROCO NESTA ADMINISTRAÇAO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *