MOMENTO PITÚ: Mais estímulo à exportação da cachaça

Em viagem de três meses, percorrendo os principais pontos de distribuição, dando palestras e participando de eventos marcantes, Leila Lopes, coordenadora de Mercado Internacional da Pitú, ressalta a importância da participação da empresa na 46ª Feira Vinitaly – de 25 a 28 de março, em Verona (Itália) – destacando a presença de sommeliers, enófilos, blogueiros e escritores, degustando, comparando e avaliando a tendência dos mercados.

A PITÚ foi a única cachaça brasileira no evento, oferecendo degustação de caipirinha aos participantes e convidados.

Fórmula Indy – A Pitú também marcou presença na área VIP da Fórmula Indy, em Saint Petesburg (Flórida/EUA), no dia 25 de março. Leila levou distribuidores e importadores americanos ao evento, reforçando a presença da cachaça pernambucana no mercado externo.

Após a corrida, o grupo também participou de treinamentos e palestras. No ano passado, a Pitú se consolidou como cachaça queridinha no exterior.

Após marcar presença na Copa da África, a cachaça pernambucana também foi servida como “welcome drink” nas corridas da temporada da Fórmula Indy. Na ocasião, a diretora de Mercado Externo, Maria das Vitórias Cavalcanti, junto a Winebow (principal distribuidor nos EUA), levou quatro clientes PITÚ da Flórida para a abertura desta temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *