Off no Face

Divulgar os produtos e serviços de uma empresa é crucial para obter sucesso nas vendas e claro, se destacar entre a concorrência. Pensando nisso, para suprir uma lacuna na cidade de Vitória de Santo Antão, a empresa Off no Face surgiu com o intuito de inovar o conceito de publicidade na cidade, fazendo um mix entre publicidade digital e tradicional.

Atualmente, a internet tornou-se o meio de comunicação mais utilizado ente o público em geral, das mais diversas faixas etárias. Acompanhando as tendências tecnológicas,  o Off no Face utiliza website e, principalmente, as Redes Sociais como plataforma de divulgação, para dar maior visibilidade e popularidade a marca a ser divulgada.

A empresa oferece também um trabalho pioneiro na cidade, o de consultoria em mídias sociais que é planejado de acordo com a realidade de cada empresa, seus produtos e perfil de público-alvo, através da geração de conteúdo e implementações interativas. Fortalecendo a estratégia publicitária com objetivo de criar e aprimorar relacionamento entre o anunciante e seus clientes, agregando esforços para fortalecimento da marca e da imagem da empresa, oferecendo criação e gestão de conteúdo Fan Pages no Facebook, produção de blogs e sites e realização de promoções específicas para cada meio.

Não abandonando a publicidade tradicional, o Off no Face oferece ainda um serviço otimizado de panfletagem, visando atingir diretamente o consumidor com eficiência no planejamento, mapeando as áreas de atuação, garantindo total transparência no comprometimento das ações realizadas. Todos os serviços executados sob a ótica de profissionais qualificados visando atender as empresas e comerciantes de Vitória e Região de maneira simples e eficaz.

Consulte o endereço eletrônico www.offnoface.com.br , fique por dentro das promoções atuais e para agendar uma visita, entre em contato através do telefone 81 9119.7899, destaque-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *