Coisa errada é o que não falta em Vitória

Pesquisas no Brasil inteiro revelam que Classe Política nunca esteve tão em baixa. Em nossa cidade não é diferente, até porque, os “dinossauros” da terras das Tabocas já não conseguem empolgar nem mesmo os que estão em suas folhas de pagamento, muito menos,  a juventude que está conectada nas redes sociais.

Replicamos em nosso blog matéria publicada no dia Diário de Pernambuco onde o conselheiro do TCE Marcos Loreto em seu relatório, além de aplicar multa ao Prefeito Elias Lira pelas irregularidades encontradas, determina que seja apresentado os nomes dos responsáveis.

Muito bem, os absurdos e flagrantes de desrespeito as leis, aos contratos e sobretudo a população, cometidos pelos gestores em nossa cidade são tão claros que não precisamos ser nenhum Ministro do Tribunal de Contas ou mesmo conselheiro do TCE para detectar transgressões.

Na tarde ontem (30) por exemplo, nossas lentes flagraram em plena Avenida Mariana Amália uma caminhão da Locar, prestadora de serviço da Prefeitura, carregando trabalhadores na caçamba, ressaltando inclusive que não foi a primeira vez.

As perguntas são:

Com que moral ficam os Guardas Municipais para cobrar do cidadão comum que cumpra as leis de trânsito?

As câmeras de monitoramento da Avenida, estão monitorando o quê?

Será que no contrato celebrado entre a LOCAR e a PREFEITURA tem “lá” dizendo que os trabalhadores serão transportados em horário de trabalho em caçamba de caminhão?

Certamente nas planilhas de custos destes contratos devem constar valores indicando o custo com transporte adequado para os trabalhadores desempenharem suas funções dignamente.

São por essas e outras que os políticos em nossa cidade perderam completamente o “discurso”, mas uma coisa é certa: “eles falam a verdade, só quando se acusam e mentem quando se defendem”.

Leia também:
Fora da Lei: funcionários da LOCAR são transportados em caçamba. 
(publicada em 10 de Novembro de 2011).

Funcionários da Prefeitura são transportados em carroceria
(publicada em 07 de Novembro de 2011).

Será que está assim no contrato?
(publicada em 28 de Setembro de 2011).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *