Da Sulanca às Ordens de Serviços: AS PAIMAS CONTINUAM.

Foto: Portal da Prefeitura da Vitória

Sempre em ano eleitoral os políticos da nossa cidade incorporam uma espécie de “entidade espiritual criativa” para se apresentar aos eleitores. Elias entrou para o “ramo” da política em 1982 pelas mãos do “professor” Dr. Ivo Queiroz. “Aluno” aplicado, Elias se aprofundou na matéria e fez “especialização” na cartilha das raposas do PFL, a exemplo do ex-senador Marco Maciel, por sinal um católico fervoroso tal qual Elias.

Mendonça Filho - Foto: Folha de Pernambuco

No ano de 2006, quando o então Governador Jarbas Vasconcelos “entregou” o comando estadual ao pefelista, vice-governador Mendonça Filho para o mesmo viabilizar sua candidatura a governador e portanto, manter a União Por Pernambuco mais quatro anos no poder. Mendoncinha, ficou menos de um anos com a caneta de governador na mão, e salve engano foi o governante que mais deu ORDEM DE SERVIÇO NA HISTÓRIA DA PERNAMBUCO.

Apenas para refrescar a memória dos internautas vitorienses:

Muito bem, ao assumir a Prefeitura pela terceira vez, Elias governou os três primeiros anos de costas para a cidade, porque desde do primeiro dia que sentou na cadeira de prefeito já tinha “desenhado” para a sua gestão um “novo modelo”, tal qual aprendeu com Mendoncinha lá em 2006, de as vésperas das eleições “entupir a cabeça” do povo com ordens de serviços, como se as mesmas já fossem obras.

Ora!! Se lá atrás o Governador Mendonça Filho assinou a ordem de serviço para a construção de um novo matadouro em Vitória, divulgado em Diário Oficial do Estado com recursos do Promata, com as bênçãos dos deputados Elias Lira e André de Paula e seis anos depois é o próprio Elias Lira, como prefeito, é quem deixou o matadouro chegar ao ponto de ser fechado por falta de condições. Que moral tem Elias Lira para garantir que essas tais “ordens de serviços” não sejam apenas para iludir, mais uma vez, os crédulos e já apanhados eleitores vitorienses?

Apenas para ilustrar a falta de critérios com as tais ordens de serviços, expedidas pelo prefeito, o que tem haver pré-candidato a vereador Biuzinho do Chuchu assinar ordem de serviço?

Foto: Portal da Prefeitura da Vitória

4 pensou em “Da Sulanca às Ordens de Serviços: AS PAIMAS CONTINUAM.

  1. “Elialira” não assina ordem de serviço, ele bota impressão digital. Quanto ao Biuzinho do Chuchu, vai ver que ele é o engenheiro responsável pela obra, e por isso ele assina a ordem de serviço. E tome fogos!

  2. O vermelho e o amarelo continua ludibriando a sociedade vitoriense.
    E o povo otário(ou oportunistas e corruptos) continuam votando nesses dinossauros.
    Viva a monarquia, pois o reinado das cores está longe de acabar.
    Será que estou subestimando a sociedade de Vitoriense ou este povo é realmente eternamente imbecil?
    Quem tiver bom-senso que faça sua parte!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *