E agora Hildebrando?

Na “Era do Governo Que Faz” o amigo Hildebrando Lima partidário de Elias, atual Secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, usava o jornal do seu partido, informativo A VOZ, para bater forte na Gestão do folclórico José Aglailson, com  comentários pertinentes como é o caso das “invasões” nas calçadas pelos ambulantes e comerciantes.

O tempo passou e Elias, que adora deixar as pessoas sem autoridade, ao invés de empossar o amigo Hildebrando, patrulheiro federal aposentado conhecedor como poucos da legislação de trânsito na cidade, na pasta de Defesa do Cidadão, desloca o mesmo para uma pasta onde não tem “vivência”.

Mesmo assim, Hildebrando homem sério que é, começou a fazer, junto com Régis do Amendoim, um trabalho diferenciado no início da gestão. O curioso é que agora pertinho das eleições Elias “avacaia” todo trabalho de Hildebrando “liberando” a bagunça geral no centro comercial da cidade.

Elias, como fica agora a situação de Hildebrando? No passado ele era o primeiro a condenar as invasões das calçadas, como mostra a matéria, e agora que está no comando da pasta que é justamente para disciplinar essa atividade, você por conta da eleição, esculhamba tudo, finalmente Elias, de que maneira você quer que o amigo Hildebrando passe para história?

Veja também:
Internauta reclama de obstrução de calçada.
(publicada em 05 de abril de 2012).

A Política de invasão das calçadas de Dr. Ivo e Aglailson é mantida por Elias. 
(publicada em 28 de março de 2012).

Shopping de irregularidades
(publicada em 25 de janeiro de 2012).

3 pensou em “E agora Hildebrando?

  1. Quem conhece Hildebrando como eu, sabe, quando ele quer tomar uma decisão por algo que acha certo ele toma, é frio como uma lesma, o amor Deus ainda não foi derramado em seu coração conforme romanos 5.5. Certamente nosso querido prefeito pediu para ele segurar um pouco já que sua situação política não vai muito boa e se tirar agora todos estes feirantes do centro prejudicará muito ainda sua derrota nas próximas eleições.

  2. Quanto ao Hildebrando não posso emitir oipinião, pois não o conheço, mas quanto aos fatos relacionados nesta matéria eu vejo cada vez mais o quanto Elias, Aglailson e seus respectivos discípulos em nada se diferem. Eles se criticam, mas se imitam. Tudo o que Elias e sua trupe criticavam da gestão de Aglailson eles reproduzem o mesmo modus operandi em TUDO. E TUDO o que Aglailson e sua trupe criticam hoje da gestão de Elias, também fizeram as mesmas coisas, e repetirão se voltarem ao poder. É um ciclo maldito de maledicências mútuas e atos perversos que parece não ter fim. Ambos se afortunaram depois que se enredaram na carreira política e lutam prá manter um império de poder, dinheiro, fama e outras vaidades vãs desta vida terrena. Arregimentam cada um seus exércitos de bajuladores, que em troca de um emprego e de benesses que muitas vezes são ilegais e danosas ao patrimônio público, são vorazmente capazes de se matarem na defesa de seus poderosos chefões. Se o povo de Vitória não der um basta nisso, isso dará um basta na vida de nossa pobre e tão surrupiada cidade.

  3. Pingback: Internauta comenta matéria “E Agora Hildelbrando?” | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *