Praças revivem seus dias de “Pátio dos Currais”

Na manhã de hoje (30) nas praças do bairro do Livramento, que outrora já foram chamadas de PÁTIO DOS CURRAIS, como também nas ruas centrais da cidade, uma boiada  pastava sem maiores problemas dando sinal que o prefeito Elias Lira ainda não conseguiu entender que bicho é bicho e gente é gente.

O curioso é  que as cenas, comuns em nossa cidade até a metade do século passado, ficam a  pouco metros dos Palácios do Poder Executivo e do Poder Legislativo, ou seja, fica bem pertinho da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.

Os “chefes” desses poderes em nossa cidade impõe, a nós munícipes, uma política macabra, danosa e impiedosa para que a cidade “respire” novos ares, o povo precisa começar a enxergar que do jeito que as coisas estão, os ventos só sopram a favor dos filhos deles. Pensem nisso.

2 pensou em “Praças revivem seus dias de “Pátio dos Currais”

  1. É realmente inadmissível! Se alguém me dissesse, eu não acreditaria! É muito contraste pra uma cidade só. Como é que uma cidade no porte de Vitória, (onde empresas multinacionais vêm se instalando), as autoridades permitam que cenas como essa aconteçam????

    Será q tem alguém, responsável por isso, que se dignifique, pelomenos a responder a essa pergunta? Nem a zona rural de outras cidades, é tão bagunçada como a zona urbana de Vitória. Vergonhoso! Lastimável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *