Prefeitura tem que colocar a mão na massa

A Gestão do Governo de Todos deflagrou, dias atrás, uma campanha contra o mosquito da dengue fixando várias placas nas vias públicas, como também promoveu um desfile no distrito de Pirituba para chamar a atenção da população.

Toda ação, por menor que seja, é importante para se combater o “senhor” Aedes aegypti, popularmente conhecido por mosquito da dengue, mas não se pode investir todo o dinheiro do Ministério da Saúde apenas nas questões de esclarecimento e de visibilidade sem que se possa efetivamente coloca a “mão na massa” para   desarticular e destruir o ciclo de vida do “mosquito inimigo”, como também as suas moradias.

Apenas para ilustrar, como exemplo, o que estamos dizendo existe ao longo da Avenida Henrique de Holanda vários locais onde é possível encontrar pneus entulhados oferecendo um ambiente propicio para o alojamento, e posteriormente a reprodução do “inimigo” voador.

O curioso é que próximo ao antigo Posto Sitonho, o tal ponto comercial que mais parece  ser de uma cidade fantasma, tem uma grande quantidade de pneus em frente a um toldo que pelo jeito deve está ali há pelo menos uns cinco anos, que certamente o Prefeito Elias Lira faz de conta que não sabe, como também faz vista grossa para aqueles cavaletes as margens da pista que vem aumentando em muito o risco de acidente para os motoristas e principalmente os motoqueiros que por ali trafegam todos os dias.

1 pensou em “Prefeitura tem que colocar a mão na massa

  1. “A PREFEITURA E A DENGUE, UNIDOS NA LUTA CONTRA O POVO”. É isso que está acontecendo na prática. Placa publicitária não combate dengue. A Prefeitura está querendo enganar a quem??? Em vez de desperdiçar dinheiro com placas, deveriam investir essa verba em ações práticas de combate ao mosquito. Chega de tanta enrolação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *