Praça 3 de Agosto continua abandonada


A Praça 3 de Agosto, também conhecida como Praça do Jacaré, que nos últimos meses foi objeto de várias matérias em nosso Blog devido a falta de manutenção por parte da Prefeitura em seu tanque ornamental, finalmente recebeu, mesmo que de maneira improvisada, uma atençãozinha do Prefeito Elias Lira.

O tanque que ficou vários meses com a água parada e com serventia apenas para o “senhor” Aedes Aegypti, conhecido popularmente pelo Mosquito da dengue, foi aos poucos se esvaziando pelo processo natural da evaporação chegando ao ponto de ficar praticamente seco.

Sendo assim, a Prefeitura que não é muito de promover limpeza na cidade teve pouco trabalhos para realizar uma meia-sola retirando apenas os lixos que ali se acumularam nos meses de abandono.

Portanto, fica registrado em nosso blog que esta gestão do Prefeito Elias Lira está pouco se lixando para a referida Praça, praça essa que sempre foi um cartão postal da nossa cidade construída na gestão do saudoso Prefeito Manuel de Holanda em 1953, contudo, o atual gestor, vem tentando aos poucos, desconstruir essa imagem, quando “violenta” a referida praça, descaracterizando a mesma com um terminal de ônibus e loteando-a para barraqueiros  edificarem suas “empresas”, tal qual fez Dr. Ivo com a Praça 13 de maio, sendo assim, não custa nada lembrar que Elias e Aglailson foram alunos de Ivo Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *