Vitorienses no Show de ex-Beatles

Na noite de ontem (22) participei junto com o compositor e colunista do blog Aldeniso Tavares do histórico Show do ex-Beatles Paul McMartney no Estádio do Arruda em Recife. Com pontualidade britânica (21:30hs) o artista distribuiu simpatia e humildade  com a plateia ao saudar o Rei do Baião Luis Gonzaga, frase dos tipo “boa noite pernambucanos” e “povo arretado” fez parte do menu de frases em português do ídolo.

Com uma estrutura digna de um Pop Star o estádio do Arruda foi transformado em um grande salão de festa onde os fãs, em um misto de emoção e nostalgia, cantaram junto com Paul McCartney os clássicos que marcaram época nos quatro cantos do mundo, durantes várias décadas.

Ao final o artista se despediu do público com “até logo”, mostrando que gostou do “calor” da Terra do Leão do Norte. Na saída do estádio nossas lentes flagraram o comunicador Breno Ramos junto com sua amiga Rosângela, vestido com a camisa do ídolo. Sendo assim não seria nenhum exagero dizer que o povo pernambucano e em particular, nós vitorienses que fomos testemunhas oculares do evento, viveu uma noite histórica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *