Elias e Aglailson, pensam do mesmo jeito

Na manhã de hoje (20)  nossas lentes flagraram,  em dois pontos distintos, porcas com seus porquinhos circulando livremente. A população já não tem  mais para quem apelar, a cidade realmente virou uma pocilga. Sai Prefeito, entra Prefeito e a pisada é a mesma, gestores descompromissados com as questões básicas e sem o menor interesse na qualidade de vida das pessoas, principalmente em direção os mais necessitados.

Os senhores José Aglailson e Elias Lira estão pouco se lixando para as coisas que, de certa forma, não envolvem “gente endinheirada” da cidade. Se preocupar com porcos nas portas das pessoas comuns é, segundo a liturgia administrativa em nossa cidade, assunto fora de pauta, esses sujeitos só se preocupam com assuntos que realmente contrariem seus   interesses pessoais. Caso alguns desses cidadãos, que tem seus lixos espalhados, todos os dias, por alguns desses porquinhos se abusarem, eles cuidam de manda um “mensageiro” até as suas casas para  arruma um emprego de salário mínimo para um dos seus filhos para amansar a “galera”. Não espantem-se! Mas, infelizmente é assim que esses sujeitos  pensam e agem.

1 pensou em “Elias e Aglailson, pensam do mesmo jeito

  1. TEM TODA RAZÃO,TEMOS QUE TIRAR TODOS OS DOIS DO PODER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,SE NAO VITÓRIA VAI SE AFUNDAR MAIS E MAIS . CHEGA DE TANTO SAFADESA………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *