Tribos de Vitória

Em praticamente todas as ruas da cidade existe buracos. É bem verdade que a gestão do Governo de Todos já recebeu uma cidade toda esburacada, pois o “imperador” do Governo Que Faz botou, na época, a imprensa no “bolso” para ninguém falar um pio sobre seus desgovernos, loteou os empregos da prefeitura usando como critério o mapa geo-político da cidade e usava sua TV para dizer que ele era um Mito e quase mantem a prefeitura sob seu domínio.

Elias que entende mais de charque e aluguel de casa do que marketing político vem tentando fazer a mesma coisa que Aglailson fez. Ao chegar ao poder pela terceira vez, Elias após os oito anos da  “ditadura vermelha”, ficou convencido que não adianta fazer nada na cidade, o povo quer é emprego para não trabalhar, basta apenas colocar um adesivo no carro é dizer “esse é o cara”.

A nossa cidade ainda é um dos últimos redutos eleitorais de Pernambuco, não sabemos até quando, onde a população sobretudo os “formadores” de opiniões está “dominada”, de maneira cruel, pelo modelo político das tribos indígenas onde tem os cacique, aqui representados pelos senhores Elias e Aglailson, e os pajés representados pelos seus filhos, onde tem o domínio até dos seus pensamentos, isso porque as “conversas” que chegam nas OCAS (casas) através de suas rádios e TV, sem precisar ter que ficar de joelho em frente ao cacique, são seguidas fielmente pelos seus “guerreiros”, com uma pequena diferença, os índios se pintam com as cores da natureza e aqui nas “tribos de Vitória” as pessoas vestem as camisas com as cores do patrão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *