Estudantes em risco: Ônibus bate em FIAT na praça 3 de agosto, por volta de meio dia de hoje (22)

Agora há pouco, por volta das 12h  na Praça 3 de agosto, no bairro do Livramento aconteceu uma acidente envolvendo um automóvel da marca FIAT e um ônibus contratado pela Prefeitura para fazer transporte de estudantes. Segundo informações colhidas no local não houve vítimas, apenas estragos materiais.

O acontecimento ocorrido hoje (22), apenas confirma aquilo que já denunciamos em nosso blog, que a estrutura montada pela Prefeitura, pago com dinheiro federal, não vem cumprindo todas as normas que rezam nestes convênios, celebrado entre a Secretária de Educação, comandada pela sobrinha do prefeito, Maria José Lira e o Ministério da Educação.

No momento do acidente, segundo populares que estavam no local, não foi visto nenhum monitor, seja masculino ou feminino, ou outra pessoa da Secretária, para orientar e proteger os adolescente e pré-adolescentes que se encontravam no interior do coletivo, sendo visto inclusive, alguns deles fora do ônibus em plena via pública. Portanto mais uma vez cobramos uma atitude, no sentido de dar segurança a esses estudantes que merecem todo respeito.

1 pensou em “Estudantes em risco: Ônibus bate em FIAT na praça 3 de agosto, por volta de meio dia de hoje (22)

  1. este blog ta igual ao 58 so fala em politica.vivemos no pais que é uma zona! e porque vitoria tinha de ser difente? ta pra nascer uma pessoa que mude isso aqui, porque os que temos ( os pre-candidatos ) so querem entrar pra comer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *