Sulanca: Indústria de mentira

Revirando meus arquivos encontrei no Jornal A Verdade de março de 2004 na edição 032 uma matéria onde o então Prefeito da época, o senhor José Aglailson teve o cuidado de listar suas 10 principais obras de seu governo no ano de 2003. O curioso é que o chefe do executivo inclui a famosa Sulanca na lista, prometendo ainda extensão da “feira” para os bairros. Vale a pena dar uma olhada.

Muito bem, em março de 2004 era ano de eleições municipais, como Aglailson estava no primeiro mandato e tinha direito a reeleição. Sendo assim, mentir e botar todo tipo de PAIMA no povo para ser reeleito era preciso. O tempo passou e estamos em março de 2012, portanto na mesma situação, ano de eleições municipais e o prefeito com direito a reeleição e aparentemente sem querer deixar a cadeira de Prefeito. Devemos atentar para pelo menos mais uma coincidência entre as situações de Elias e Aglailson, os dois foram alunos de Dr. Ivo Queiroz, portanto todo cuidado é pouco esses “meninos”.

Elefante Branco

3 pensou em “Sulanca: Indústria de mentira

  1. Muito bem pilako alem da mentira da sulanca teve o restaurante popular e a faculdade miguel Araes, eu tinha feito vestibular pra outra faculdade da cidade e acreditando na mentiras que ele iria trazer uma faculdade publica para nos não me matriculei ate hoje estou esperando, mas as eleições vem ai pra ele vir me pedir voto…

  2. Se ta ruim com Elias com esse ai tava bem pior 500 obras.kkkkkkkkkkkkkkkkk
    só quem acredita e viu elas foi os locutores da radio e TV dele.que ou faz oque ele manda ou já sabe né?

  3. Bem colocado pilako assim com o atual esse ai tambem foi aluno de Dr.Ivo, e dicas de passagem ja não ta nada bem não fala coisa com coisa só vive doente e não tem mas condições de governar infelizmente pra ele não da mas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *