Inauguração, Showmício, Fogueira, Milho e Pamonha

No dia 25 de fevereiro de 2011 o Prefeito Elias Lira reuniu seu secretariado e o povo da localidade para anunciar o inicio da construção da Ponte do Amparo. Em discurso “empolgante” se comprometeu com a população a entrega da obra em seis meses (25 de agosto de 2011) os tais seis meses se passaram e nada.

Mais de um ano já se passou e já estamos próximo de outro inverno e nada da ponte. Elias, que na política junto com Aglailson e Henrique foram alunos de Dr. Ivo, ainda vai massacrar o povo o quanto puder e empurrar com a “barriga” o que for preciso para terminar a obra, isso porque, deve estar imaginando promover um grande “showmício” na sua inauguração, como bem ensinou Dr. Ivo, quanto mais o povo sofrer, mais dar valor e com festa o povo esquece tudo.

Sendo assim, essa ponte só deve sair mesmo lá para o mês de junho, com muito forró, fogueira, milho assado e balão para ver se a popularidade do prefeito sobe com vistas as eleições, até porque não é difícil que só neste momento ele mande asfaltar todo aquele pátio e promova as festividades juninas naquele local, para valorizar a ponte e a comunidade.

Quanto a promessa feita ao povo e divulgada na imprensa que a ponte estaria pronta em seis meses, essa será mais uma, entre tantas, que entrará no catálogo das PAIMAS de Elias Lira.

2 pensou em “Inauguração, Showmício, Fogueira, Milho e Pamonha

  1. Cara, gostaria muito de saber de vc quem seria o melhor pra ser administrador de Vitória,vc, Antonio de Lemos, Jaílton do palácio, Gilvan contador, Zé da Loja? na minha opinião são um bando de fanfarrões, sem credibilidade e confiança suficiente até pra ser vereados. infelizmente a realidade é essa, então acho uma perca de tempo vc ficar falando sem conhecer o produto por dentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *