Agora não tem desculpas…

Foto: Reprodução TV Vitória - Carnaval 58

No último sábado (25) a TV Vitória realizou um programa apresentado por Maury e Giselda Tavares onde mostrava, na concepção da emissora, os melhores momentos do carnaval vitoriense de 2012.

Em alguns momentos os apresentadores realçavam a grande cobertura da TV nos quatros dias de carnaval chegando a dizer que “foi o único canal de televisão do Brasil a fazer doze horas de transmissão ininterruptas”, isso porque a emissora hoje detém equipamentos modernos e profissionais capacitados para tal “façanha“. Queria nesse momento aproveitar para parabenizar a toda equipe.

Muito bem, já que a TV Vitória agora é uma espécie de “BBC de Londres tupiniquim” esperamos que não seja usada pelos seus proprietários e advogados as mesmas desculpas de anos anteriores, cuja a “falta de estrutura” e um “infernal vento de 40 km”, foram as causas para a emissora não reproduzir na cidade os guias eleitorais para os candidatos a prefeito e vereador das campanhas passadas (2004 e 2008).

É bom que a Justiça Eleitoral e a Promotoria da cidade fiquem atentas, pois já corre a boca miúda que a TV mais uma vez vai criar um “fato novo” para impedir a população de assistir o guia eleitoral local na televisão, que aliás, é um direito constitucional que até agora os vitorienses não puderam exercê-lo.

5 pensou em “Agora não tem desculpas…

  1. acredito mas em papai noel de quer ver o guia eleitoral no canal 58,Com Elias chamando Aglaison de ficha suja, quero só ver o que vai acontecer agora sera que vai ter um terremoto dessa vez. parabéns Pilako pela postagem.

  2. Quero só ver se em Vitoria tem ministério publico e justiça eleitoral parra impedir os desastres naturais causado pela turma da TV Vitoria,que dicas de passagem muito bel colocado ta quase uma BBC.

  3. Será que eles mostraram também a grande vaia que o ficha podre Aglailson e a filha Ana levaram quando chegaram a praça duque de caxias para assistir ao show do Reginaldo Rossi. O povo gritando é 55, gesticulando o numero com a mão e eles cinicamente fazendo o numero deles com os dedos. Foi ridiculo, O povo cinico, isso eles não mostram. Outro fato importante foi a passagem dos blocos os pinguços quando descia a duque, o povo gritando e fazendo o 55 para eles e a filmadora estavá DESLIGADA. MOSTREM ISSO, o que o povo quer de verdade é Elias Lira Reeleito. O Ficha podre e Ana foram literalmente excluidos pelo povo que reconheceram que a mancha vermelha nunca vez nada por Vitória e o que fez teve lucros por trás. 2012 só vai dar 55.

    • Toda vaia que Elias e Aglailson receberem ainda será pouco. Além de vaias, eles mereciam é levar um belo “chute no traseiro”, mas infelizmente grande parte do povo vitoriense ainda não sabe votar e se vende por uma “boquinha” na prefeitura ou por favores pessoais.

  4. leonardoo onde foi essa vaia ?kkk vcs estão nervosos pq o amarelo ja perdeuuuuu é ze de novoo ficha suja?? kkkkk é mais demora na convenção vcs vão vê quem é ficha suja, pilako deixa a tv vitoria trabalhar, agradece por ter transmitido a passagem do seu bloco, pela duque de caxias ao vivo pra toda cidade e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *