ABTV solicita providências da Prefeitura.

Oficios enviados para O Gabinete do Prefeito Elias Lira e para os secretários Paulo Roberto e Décio Filho, secretários de Cultural, Turismo e Esportes e de Defesa do Cidadão, respectivamente. Confira:

Com relação ao percurso que foi determinado pela Prefeitura no carnaval 2012 para os blocos que desfilaram  com trios elétricos, observamos que o mesmo não está dotado de  uma infra-estrutura adequada para receber a grande quantidade de foliões  que tradicionalmente costuma acompanhar os mesmos  nos dias de carnaval como também observamos algumas falhar de ordem gerencial. A saber:

  1. Todo percurso está com deficiência de iluminação principalmente nas ruas Melo Verçosa , Eurico Valois, Praça Severino Ferrer (Praça do Fórum) e Praça Diogo de Braga.
  2. Buracos na rua Eurico Valois em frente aos fundos da casa de Dulciana e também  em frente a Igreja Batista.
  3. Circulação de carros e motos em todo trajeto inclusive estacionados, dificultando em muito a manobra dos trios.
  4. Falta sinalização indicando onde o turista deverá estacionar seus veículos.
  5. Equipe deficitária nos pontos de fechamento de ruas.
  6. O disciplinamento do comércio de bebidas com carro de mão não ocorreu da maneira como foi determinado pela prefeitura.
  7. A falta de padronização das barracas de comércio de alimentos, bem como algumas ligações elétricas fora dos padrões de segurança.

Certo que estamos contribuindo para o bom andamento das festividades momescas na cidade, assim como fazendo valer o estatuto de nossa instituição nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas. Desde já ficamos com a certeza que todos os problemas serão solucionados, agradecemos antecipadamente pela atenção e desejamos um bom carnaval.

Cristiano Pilako
PRESIDENTE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *