Administração não está pegando nem no tranco…

Neste domingo (12) nossas lentes registraram na Avenida Silva Jardim, uma cena que reflete um pouco o “sentimento administrativo” com que o Prefeito Elias Lira vem governando a cidade. Em cima do mote da “herança maldita” Elias vem justificando a sua fraca gestão no rombo encontrado nos cofres da Prefeitura tal qual fez Dr. Ivo quando assumiu (das mãos de Elias) o comando municipal no ano de 1988 e também justificava que não podia “fazer nada” porque tinha encontrada a Prefeitura com um débito de 200 milhões.

Como se pode observar, a prática de colocar a culpa nos outros não é nova na cidade, até porque essas lideranças políticas de hoje, sentaram-se juntas nos “bancos” para assistir aulas com o “professor” Ivo Queiroz que era mestre em botar PAIMA no povo.

Muito bem, neste domingo (12) o carro da Prefeitura que fazia o patrulhamento pelas ruas da cidade, durante as festividades pré-carnavalescas, aparentemente estava com o sistema de freios danificados, isso porque foi obrigado a parar usando uma pedra no pneu  deixando, nas pessoas próximas uma certa dose de vulnerabilidade ao acidente.

Em seguida o carro foi obrigado a ser transportado por um reboque, porque não pegou na chave, como se diz no popular. A gestão do Governo de Todos chega no seu quarto ano de gestão e “não tem dinheiro” sequer para dar manutenção na frota de automóveis que cada dia que passa vem se desgastando, que aliás é um processo natural. Portanto, fica aqui o registro de que Elias prometeu “uma cidade bem administrada”, promessa que não vem  cumprindo, ou seja, não está nem aí para a administração, concentra as suas energias apenas nas próximas eleições.

3 pensou em “Administração não está pegando nem no tranco…

  1. Isso n é nada se comparado aos ônibus q leva o pessoal p as faculdades em recife, tem momento q parece q vai se desmanchar, fora 2 motoristas q parece q aprendeu a dirigir no bate-bate.

  2. Ontem (segunda-feira) um dos ônibus dos estudantes (e caroneiros) de Vitória estava quebrado na BR 232 em Moreno, no final da tarde, causando transtornos aos estudantes e expondo-os ao perigo. A propósito, tem 2 ambulâncias novas que ficam expostas na secretaria de saúde, como se estivessem à venda, que servem apenas prá desfiles eleitoreiros do prefeito tranca-rua. Elas não deveriam servir APENAS para locomoção de pacientes doentes???

  3. esta coisa não e novidade ele já tinha governado o município de 83 a88 e de 93 a 95 elegeram ele porque quiseram ele quer se reeleger votem nele de novo e continuem no mesmo vitoria precisa de mudança profunda na politica precisa de um administrador primeiro mais jovem segundo que viva a realidade atual e não o AD. que pensa que ainda estar no século 19 vitoria esta na uti esta feito menino que come muita papa de água e sal bebe muita água e bariga grande pescoço fino e pouca saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *