Mesmo sem planejamento consistente, carnaval de Vitória continua forte.

Foto: autor desconhecido.

Na última sexta-feira (04) aconteceu, nas dependências do prédio da Prefeitura o lançamento da programação do carnaval 2012. O Secretário Paulo Roberto, que após ficar governando “por trás das cortinas” apareceu para dar o “ar da graça” e conduzir o evento, já que o prefeito Elias Lira tem dificuldade para se comunicar  com a grande  imprensa, isso porque, se fez presente a Rede Globo, jornais da capital e demais meios de comunicação local.

Paulo Roberto, chega no seu quarto carnaval no comando da pasta e não conseguiu implantar, de maneira consistente, um modelo crescente para festa, com ações planejadas e ouvindo quem é do “ramo” e realmente entende do assunto.

Só para se ter uma ideia, o tal Baile Municipal Popular, marcado para o próximo dia 10 na Matriz, já mudou de nome, uma vez e de lugar vária vezes. A forma de pagamentos para as agremiações nas últimas três edições carnavalescas, já foram realizadas em cheque e em espécie, como também em lugares distintos e fontes diferentes, ou seja, de um ano para outro muda tudo, demonstrando uma total falta de planejamento estratégico.

Só para se ter uma ideia da falta de profissionalismo da equipe do Secretário, em todos os anos a programação foi impressa com erros, incluindo a deste ano, assim como a gafe de se homenagear carnavalesco falecido sem ao menos consultar a família e sequer envia convites para os parentes de primeiro grau para as devidas apresentações a imprensa.  Apenas como ilustração, da forma centralizadora, com que as coisas são conduzidas pelo secretário, o amigo blogueiro e comunicador da rádio do próprio Paulo, Lissandro Nascimento, desabafou dizendo: “A ‘Coletiva de Imprensa’ misturada com pessoas alheias à sua finalidade, na verdade tratou-se de um Monólogo”

Esta entrada foi publicada em A Lupa, Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 respostas a Mesmo sem planejamento consistente, carnaval de Vitória continua forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *