Bairro do Amparo está há mais de 25 dias sem água.

Recebemos durante o início desta semana, diversos emails de moradores do bairro do Amparo, denunciando o descaso da COMPESA com aquela comunidade, que estão há 25 dias sem água. “As contas continuam chegando, mas como vou pagar por algo que praticamente não existe?” – reclamou um dos moradores, que pediu para não ser identificado.

Há muito que a Compesa é alvo de centenas de reclamações por todo o estado. As autoridades competentes precisam tomar alguma providência. Como exigir pagamentos em dia dos consumidores, se os serviços não são devidamente realizados? É uma questão complicada.

Entramos em contato com a COMPESA, mas até o fechamento desta matéria a mesma não havia se pronunciado sobre o problema.

Com a palavra: a COMPESA.

3 pensou em “Bairro do Amparo está há mais de 25 dias sem água.

  1. Essa Compesa já virou caso de polícia. Não entra na minha cabeça que Vitória precisa sofrer c/ esse racionamento criminoso. Aqui tem enchente! Aqui tem água! Aqui não é o Saara nem o sofrido sertão. Então falta o quê? Bairros c/ 15, 20, 30 … dias s/ água. E tem mais: Não adianta reclamar mais não. O que o povo deveria fazer era entrar c/ uma ação judicial coletiva contra a Compesa e toda a sua diretoria. Quem sabe assim o sofrimento diminuiria. E p/ não dizer que não falei do espinho. Cadê a barragem que o “Elialira” prometeu? Cadê? A cidade tá crescendo e isso demanda modernidade. Ah, se um dia a administração municipal soubesse o que significa gestão de qualidade. Por que você Pilako não promove uma Ação Judicial c/ abaixo assinado do povo? Garanto que assinatura não iria faltar. Eu faço questão de ser a primeira a assinar. Saudações indignadas!

    • A tal promessa de “Eliarira” de acabar com o racionamento de água em Vitória foi só mais uma pulha eleitoreira das tantas que ele já lançou. E ele nem seus babões tocam mais no assunto. Ele não consegue sequer acabar com a falta de água no préhdio da Secretaria de Educação, cuja titular da pasta “coincidentemente” é sua sobrinha (nepotismo?).

  2. NAO DEVEMOS ESQUEÇER QUE ESTE ANO E ANO DAS ELEIÇOES, E A FALTA DE AGUA FAZ SURGIR MUITOS CARROS PIPAS SALVANDO A PELE DE MUITOS CANDIDATOS EM NOSSA CIDADE.QUE O DIGA A BARRAGEM DE AGUAS CLARAS QUE HA MUITOS ANOS VEM SENDO CANTADA AOS QUATROS VENTOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *