Abuso de “poder”: Condutor de veículo oficial desrespeita leis de trânsito.

Recebemos, no início da tarde de hoje (01), de um internauta que pediu sigilo, um registro fotográfico de uma  cena no centro comercial de Vitória, que aconteceu  por volta do meio-dia, onde um  automóvel com um emblema do DETRAN na porta, entende-se que seja um carro oficial daquele órgão, encontrava-se estacionado em local proibido e ainda em cima das faixas de pedestres em frente ao Banco do Brasil.

Ainda segundo o internauta, o condutor do referido carro que ficou estacionado em local proibido, era o senhor Diretor da unidade do DETRAN local, senhor Júnior, mais conhecido como Júnior Macarrão.

Muito bem, cada dia que passa está ficando mais complicado a situação da nossa cidade. Carros da Prefeitura estacionados por cima das calçadas, automóveis da Prefeitura circulando sem farol, ou com documento atrasado, e agora carro do DETRAN em cima de faixas de pedestres. São por essas e outras que a população, cada dia que passa, vem desacreditando nas regras da boa convivência em nossa cidade (onde todos fazem o que quer e bem entendem) constituindo-se em um péssimo exemplo para a educação dos nossos filhos e netos.

Esta entrada foi publicada em A Lupa, Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Abuso de “poder”: Condutor de veículo oficial desrespeita leis de trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *