Entulhos “tranca rua”

Na manhã de hoje (27) nossas lentes registraram na Rua Severino da Costa Gomes, mais conhecida como Nova Vitória, uma cena que reflete a inoperância dos serviços básicos, de obrigação da Prefeitura, como por exemplo o recolhimento de entulhos e metralhas em vias públicas.

Segundo informações de uma moradora da localidade, esses entulhos, apelidados de “entulho-tranca-rua”,  já tem mais de 90 dias e já já deverá interromper por completo o fluxo de veiculo e pessoas. Em praticamente todos os bairros da cidade tem metralhas e entulhos a espera de uma atitude da gestão do Governo de Todos, que está no seu quarto ano de “atuação” e ainda não “engrenou”.

2 pensou em “Entulhos “tranca rua”

  1. Na rua ao lado da Igreja da Mangueira tem uma construção que está fazendo da rua e da calçada deposito de material de construção, já é complicado andar em Vitória tanto de carro quanto a pé e as pessoas ainda acham de fazer isso, obrigando as pessoas a ir pra o meio da rua pra poder passar e atrapalhando o trafego dos carros já que apenas uma parte da da rua está livre.

  2. Pingback: Blog do Pilako bota Prefeitura para trabalhar | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *