“Quanto pior melhor”

Na manhã de hoje (16) nossas lentes registraram duas cenas lamentáveis em duas Praças (3 de Agosto e Leão Coroado) de grande importância na formação da história da nossa cidade. São cenas que retratam a falta de respeito, de sentimento pátrio dos nossos gestores para com os monumentos da Vitória. Hoje está completando trinta dias da reinauguração da Praça da matriz, que ficou fechada por mais de um ano para a “bendita reforma”.

Seria interessante o Prefeito entender que não é preciso “sucatear” as  referidas  praças para forçar a população, sem se dar conta, de super dimensionar a reforma da Praça da Matriz. Os políticos da nossa cidade ainda trazem, na maioria das suas ações, a triste e impiedosa linha de atuação do: “quanto pior melhor”.

3 pensou em ““Quanto pior melhor”

  1. o maior fracasso de uma ADM. e quando esta passa a fazer uso de algumas reformas para torna as mesma carros chefe de sua ADM. e o que estar acontecendo na nossa gloriosa vitoria de santo antão . o prefeito e seus colaboradores estão a apresentar a reforma da praça da matriz como carro chefe de sua ADM.uma praça que tem mais de 30 anos e o que esta ADM. FEZ de fato foi simplesmente uma reforma e diga-se de passagem muito super faturada enquanto isto a cidade estar com seus pontos cruciais caótico os bairros da periferia com suas crateras no entono do centro da cidade as rua que deveria estar no asfalto permanece com os seus calcamentos irregular que parece mais estradas de barro. um transito infernal as feiras livre super desorganizadas muitas praça em verdadeiro.estado de abandono.e nessesario que este governo municipal faça de fato algo que chama atenção.uma obra que enfim possa dizer esta nasceu e cresceu e estar adulta com a marca.vitoria de todos

  2. As mamães Aedes Aegypti agradecem ao prefeito Elias Lira por mais essas maternidades para reprodução dos seus filhotes. Daqui a alguns meses (após as eleições, é claro) teremos mais dessas na Praça da Matriz.

  3. Pingback: E Elias tá lá preocupado com praça !!! | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *