Verde \ Amarelo

No bairro do Alto José Leal, tem um esgoto que está completando um ano de estourado, e a Prefeitura só deve chegar “junto” no ano que vem, isso porque é bem pertinho das eleições, segundo a Liturgia do Poder Vitoriense, são nessas horas que se deve apresentar-se como  “bonzinho” e  “salvadores da pátria”.

Muito bem, ao postarmos essa matéria no dia 14 de novembro onde, no nosso entendimento, a Prefeitura só iria chegar “junto” bem pertinho das eleições, é possível que tenhamos errado nesse prazo.

Como podemos observar, a placa “comemorativa” desapareceu. O esgoto a céu aberto continua. Mas uma coisa nos chamou atenção: as paredes por trás do buraco, ganharam novas pinturas. Isso nos levar crer que erramos no prazo, será que já “chegaram junto”?

2 pensou em “Verde \ Amarelo

  1. escolto correndo a Céu aberto ruas esburacadas calcamento quebrados e etc. e tal não e privilégio do bairro do alto Jose leal mais infelizmente de boa parte da cidade e os campeões sãos os bairro da zona periférica da cidade.onde este governo com exerção do bairro da Militina que de forma justa teve suas ruas pavimentadas .ou fez pouco ou quase nada tem ruas que parece mais que levou um tiro de soca soca esta e a realidade desta AD. que em outros tempos era trabalho com certeza hoje e vitoria de todos.este ano e ano das eleições vai ser feito alguma coisa mais bem tarde ou seja muito tarde eu estou muito incrédulo com relação as mudanças porque estamos aos 47 do segundo tempo e não vai haver prorrogação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *