Henrique Queiroz deve deixar o grupo de Elias Lira

Enquanto na  cidade de Caruaru os políticos se  reúnem com a sociedade para discutir uma plano de atuação de desenvolvimento sustentável com vistas para o ano de 2030, e a vizinha cidade do Limoeiro já dispõe de internet Wifi em Praça Pública e a prefeitura já estuda estender o beneficio para todo território municipal, os políticos da Vitória se utilizam das rádios e TV (concessões públicas) para fazer “comícios” antecipados e ocuparem a programação falando um monte de besteiras, como foi o caso de hoje (09), por volta das 13h.

Muito bem, o deputado Henrique Queiroz comandou, junto com pessoas do seu grupo político, um programa na rádio Vitória FM onde o mesmo tentava passar para os ouvinte que o Prefeito Elias Lira está com “a bola cheia”.

Não tem muito tempo, foi no ano de 2004, quando seu filho era secretário do Governo Que Faz, Henrique chegou a falar, nestes mesmos microfones, sob as ordens do seu primo e “patrão” da época José Aglailson desmentindo o comunicador José Dirceu quando o mesmo levantava questões polêmicas a cerca da administração dos “Queralvarez”.

O tempo passou e Henrique agora diz tudo ao contrário. Inclusive, no programa de hoje, o experiente deputado cometeu uma gafe de principiante, quando o mesmo disse que se afastou da Prefeita de Pombos pelo fato dela ter se utilizado da máquina pública, após ser vitoriosa nas eleições para agregar parentes e pessoas de fora. Ora, seguindo esse raciocínio o deputado vai ter que se afastar também de Elias Lira. Vejamos: Elias empregou nas duas maiores secretaria duas parentes, para a pasta do Planejamento trouxe de Belo Jardim o Barbosa, para Infraestrutura Rivaldo Melo do Moreno, de Gravatá importou a estrutura de ex-Prefeito, sogro da sua filha, Luis Prequé, de Primavera veio a esposa do ex-prefeito Rômulo, apenas para ficar por ai. São com essas declarações, desprovidas de coerência, que cada dia que passa o velho Queiroz vem perdendo credibilidade na República das Tabocas.

11 pensou em “Henrique Queiroz deve deixar o grupo de Elias Lira

  1. Embora o texto retrate muito bem o que é a política vitoriense, e também revele a postura típica da velha raposa Henrique Queiroz, o título ficou sem nexo em relação ao contexto do texto. Ao meu ver, acho que o correto seria: “Henrique Queiroz DEVERIA se afastar do grupo de Elias Lira”. Mas mesmo assim não adianta cobrar coerência deste cidadão, pois isto não faz parte da personalidade dele, e nunca fará, pois ele sempre estará agarrado ao poder e o mais próximo possível do galinheiro.

  2. Tá louco o grupo de Elias esta junto, unidos e crescendo Henrique se afastar e Elias e uma opinão sua devia deixar isso bem claro para os leitores…

  3. pilako eu acho que você Aída não entendeu o senhor Elias lira acertou quando escolheu seu slogan vitoria de todos então pode vir secretario até da china a única coisa que e proibido neste governo e ser competente se for competente não serve e no caso do secretario Rivaldo melo estar certo moreno não tem emprego mesmo traz para vitoria para o rapaz ganhar o dinheirinho ou seja um dinheirão por certo vitoria não tem niquem a altura deste cidadão para assumi o seu lugar afinal de conta que altura tem este Rivaldo melo .recebi o telefonema agora ele tem .[174 ] um metro e setenta e quatro a tem gente aqui e vitoria mais alto que este Rivaldo Elias martins conhecido por Elias bilolão

  4. que Henrique foi decisivo na vitoria de Elias lira e fato e contra fatos não há argumentos. e vai ficar comprovado agora na próxima eleição quando o mesmo irá disputar a prefeitura de Passira ou seja não terá tempo para estar em vitoria com a ausência de Henrique a candidatura de irmão madi e a falta de preparo politico do seu vice que prova ao meu ver que politica não e seu ramo o velho ZÉ DO POVO cada dia mais se aproxima da prefeitura .COMO esta eleição e um clássico da politica vitoriense e ganha quem contrata melhor seus cabo eleitorais Elias lira contrata medalhões que tem nome grande mais não tem o principal voto e como Ronaldinho tem nome mais o futebol acabou faz tempo e muita burrice com a amã de leite na mão e perder a eleição vamos espera para ver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *