COMPESA cumpre prazo e normaliza abastecimento no bairro do Alto José Leal

Durante a semana passada postamos a cobrança do professor Marcelo de Marco, morador do Alto José Leal, em relação a falta de abastecimento d’água que já vinha há mais de 30 dias, naquele bairro.

No mesmo dia, a COMPESA se pronunciou, enviando carros pipas para os moradores, além de ter estipulado um prazo até a sexta-feira (06) passada, para resolver defenitivamente o problema.

Conforme anunciado em sua nota oficial, enviada para o nosso blog, o problema foi resolvido na última sexta-feira, dentro do prazo estabelecido. Agradecemos o empenho por parte da COMPESA, que resolveu o problema, demonstrando que está atenta aos internautas, que são usuários de seus serviços.

Procurado por nossa redação, o professor Marcelo agradeceu a atenção e rapidez da COMPESA, aproveitando a oportunidade para cobrar igual atenção, quanto ao Saneamento Básico daquele bairro.

1 pensou em “COMPESA cumpre prazo e normaliza abastecimento no bairro do Alto José Leal

  1. E aqui no Mario Bezerra a situação continua horrível, da ultima vez que chegou água aqui foi dia 31 e passou pouco tempo, nem a cisterna encheu e agora só deus sabe quando vai chegar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *