Cadê as “autoridades” da Prefeitura?

O Ano Novo chegou e normalmente são nesses dias, no início de janeiro, que as pessoas gostam de fazer arrumação nas gavetas, garagem, no guarda-roupa, enfim, tudo aquilo que está precisando dar uma melhorada.

Muito bem, eu e boa parte da população da cidade, gostaríamos de saber, o que está faltando para os senhores “Querálvares”, donos do antigo Posto Sitonho, atual Ponto 40, para começarem a retirar, das margens da movimentada Avenida Henrique de Holanda, uma dúzia de cavaletes enferrujados, alguns com pontas viradas para cima, que estão há quase um ano esperando um calçamento secar, que pelo tempo já já pega fogo de tão seco que tá.

Quem passa no local diariamente já deve ter visto, a dificuldade e o perigo que é, principalmente para os motoqueiros, trafegar sem uma “válvula” de escape, caso  seja  preciso fazer uma manobra de urgência, na tentativa de evitar um acidente e até uma morte, sendo assim, a não retirada daqueles cavaletes, o quanto antes, se constitui num atentado contra a vida.

Não seria também nenhum absurdo, perguntar ao senhor Prefeito Elias Lira, que sabe exatamente do que estou falando, afinal sua residência fica a poucos metros do local, o que esta esperando para mandar os órgãos competentes da Prefeitura notificarem os “senhores Querálvares” abrindo prazo de 24 horas para retirada dos “malditos cavaletes”?. Se fosse um vendedor de macaxeira, já tinha aparecido um monte de “autoridade” da Prefeitura para resolver a parada.

1 pensou em “Cadê as “autoridades” da Prefeitura?

  1. Esse repudiante cenário está se perpetuando por duas razões muito simples:
    Primeira – Mostra que ninguem, nem o Dr.Prefeito, tem coragem de enfrentar zé do povo, este ainda manda e DESMANDA como bem mostra o antigo Posto, hoje PONTO QUARENTA e se mexer com essa turma poderá amanhecer com a boca cheia de formiga.
    Segunda – Mostra a Capacidade Administrativa e o AMOR que o irmãozinho tem por Vitória, pois, na entrada principal da cidade ele mantem aquela belezura que pode ser eternizado como CARTÃO POSTAL DOS QUEÁLVARES, não é por acaso que suas emissoras de Rádio e TV repetem exaustivamente “NINGUEM APAGA SUA HISTÓRIA”, é mais fácil ele “apagar” algumas histórias, cuidado Pilako.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *