Só discutem besteiras…

Na vizinha cidade de Caruaru, no último dia 28, o Prefeito José Queiroz em uma  reunião na  Fundação de Cultura e Turismo, lançou o projeto Caruaru 2030 – Um novo modelo de desenvolvimento para cidade.

Já em nossa cidade as coisas são bem diferentes, enquanto na Capital do Agreste os políticos estão se ocupando em planejar a cidade para potencializar os novos investimentos e garantir um desenvolvimento sustentável, em Vitória os políticos se ocupam em planejar seus interesses pessoais através das rádios e TV, como aconteceu hoje (02), no primeiro dia útil do ano, onde os vitorienses escutaram e assistiram cenas dignas de guias eleitorais mal feitos, onde o principal objetivo é confundir o eleitor e desqualificar o adversário.

Enquanto não se abrir uma discussão séria na cidade, onde se prioriza os interesses reais da população em detrimento aos interesses eleitorais dos políticos, o crescimento de nossa cidade vai entrando, dia a dia, em colapso, os vitorienses vem amargando todos os dias invasões em terrenos públicos para fins comerciais, construções desordenadas, sem nenhum acompanhamento técnico, sinalizações erradas sem nenhum critérios etc. É oportuno perguntar, e ao mesmo tempo cobrar, se os serviços de recapeamento asfáltico da cidade já se encerraram ou vão continuar? Pois a cidade está cheia de buracos, e  por favor, não me venha, novamente, botar a culpa nas chuvas.

Portanto mais um vez fica aqui a cobrança para que se traga de volta as máquinas da ANCAR para terminar os serviços mal feitos, que foram batizados pela população de recapeamento “Engana Besta”.

Esta entrada foi publicada em A Lupa, Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Só discutem besteiras…

  1. luciano santos disse:

    ACHO UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO, POIS OS GOVERNANTES DEVERIAM SER MAIS HONESTOS E FAZER A NECESSIDADE DO NOSSO POVO, EM VITÓRIA´É AGLAILSON PRA FALAR DE ELIAS E ELIAS PRA FALAR DE AGLAILSON, ELIAS DEVERIA FOCAR SEU ULTIMO ANO DE GOVERNO EM ASFALTAR PONTOS ESTRATEGICOS COMO BELA VISTA, ALTO JOSE LEAL, EURICO VALOIS E A RUA DO CEMITERIO ATÉ O MAUÉS, COMO TBM INVESTIR NAQUELA ESCURIDÃO QUE É A PRAÇA DA BELA VISTA, ALI DEVERIA SER FEITO UM NUCLEO TANTO PRA POLICIA MILITAR COMO TBM PRA GUARDA MUNICIPAL, FORTALECER O TURISMO EM NOSSA CIDADE QUE TÁ UMA LASTIMA, VEJAMOS O CARNAVAL DE BEZERROS, OS TURISTAS INVADEM AS RUAS E DEIXAM DINHEIRO NA CIDADE ENQUANTO O CARNAVAL DE VITÓRIA DEVIRIA HAVER MAIS DIVULGAÇÃO NA MIDIA TELEVISIVA, VEJAMOS A REFORMA DA PRAÇA DA MATRIZ, JÁ OUVE UM IMPACTO, VC PASSA E VÊ AS FAMILIAS, TUDO É QUERER, POIS COM A ARRECADAÇÃO QUE NOSSA CIDADE TEM, ISSO TUDO É FIXINHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *