Redes sociais: Professor protesta contra COMPESA.

O escritor e professor Marcelo de Marco, morador do Alto José Leal, usou o Twitter, uma das mais usadas redes sociais, para protestar contra a Compesa.

Após passar 30 dias sem abastecimento de água, o professor procurou a gerencia da Compesa, na pessoa do senhor Hermes J. da Silva, em busca de informações e esclarecimentos, já que o mesmo estava com suas contas em dia mas há pouco estava sem água. Contudo o professor não obteve o atendimento desejado, apenas voltando para casa com a informação de que não havia previsão, quanto ao abastecimento de sua rua.

Prontamente Marcelo foi para o computador e protestou. Narrou seu problema em seu twitter pessoal, enviando diretamente para os principais blogs da cidade e da capital. A Compesa, depois do alarde se posicionou, enviando, inclusive, um carro pipa para o bairro do professor e ainda se posicionou quanto a solução do problema, que está previsto ocorrer até a próxima sexta-feira (06).

Isso tudo aconteceu nesta segunda-feira (02). O professor Marcelo soube usar bem a internet. Estaremos acompanhando, esperamos que a compesa resolva o problema de abastecimento em nossa cidade, que vem de mal à pior.

1 pensou em “Redes sociais: Professor protesta contra COMPESA.

  1. Também estou com o mesmo problema, na casa dos meus avós na matriz não chegou água chegando em toda a rua, procurei a loja de atendimento e fui pessoalmente falar com o gerente e ficou para o dia 05/01/2012. Vamos ver se vão mesmo, agora caso fosse para corte teriam solucionado no mesmo dia, isso é que revolta!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *