Mais uma do deputado Henrique Queiroz.

Mais uma do deputado Henrique Queiroz. Está fazendo escola. O dr Henrique veio no dia 23/12 a público, defender o pagamento do “auxilio moradia”. Pagamento indecente feito pela Assembleia Legislativa aos ex-deputados que exerceram mandato entre 1994 e 1997.

Deputado Henrique Queiroz, a decisão pode até ser legal, já que seguiu uma determinação do STF, todavia é indecente. Os “nobres” políticos deveriam saber distinguir o que é legal e o que é moralmente correto. Senhores de tantas regalias e privilégios não tem um mínimo de escrúpulo de sugar mais e mais. E tem gente na fila querendo ser político.  De quebra, para desviar a atenção do público de mais esta mazela, o deputado faz “caiga” em cima do presidente da OAB.

Pedro Ferrer

 

3 pensou em “Mais uma do deputado Henrique Queiroz.

  1. Uma velha raposa flagrada com a galinha entre os dentes e que ainda tem coragem de se justificar e de defender as colegas raposas. É por isso que Vitória pode ter 1000 indústrias, e ainda assim nunca gozará de um real desenvolvimento, enquanto as raposas tomarem conta do galinheiro.

  2. Parece-me eufemismo esse tratamento de “raposa”. Desculpe-me o autor dessa classificação. Filho de senhor de engenho, é UM VICIADO na malandragem política, importado de Limoeiro (Engenho Bom Nome) pelo “saudoso” irmão e, contaminado por “politicócus”, só causou mal a Vitória.

    Graças a DEUS, irá reinar em Passira, onde, sem dúvida, irá descansar numa rede de “crochê” doada pelo povo de lá….

    Coitado dos passirenses…!!!!!!

  3. Parece-me eufemismo esse tratamento de “raposa”. Desculpe-me o autor dessa classificação. É muito mais perigoso…!!!

    Graças a DEUS, irá reinar em Passira, onde, sem dúvida, irá descansar numa rede de “crochê” doada pelo povo de lá….

    Coitado dos passirenses…!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *