Lixão irregular

No Lixão irregular, mantido pela Prefeitura, há mais de 4 meses, nas proximidades da FAINTVISA, a vegetação começa se formar no entorno do mesmo.

O Governo do Prefeito Elias Lira, praticamente com três anos no poder, ainda não despertou para do estado de “sonolência” administrativa do qual foi acometido. Se valendo, da conveniente justificativa de ter encontrado a prefeitura com débitos, tal qual, fez Dr. Ivo Queiroz, quando assumiu o governo em 1989 dizendo que a gestão anterior (Elias Lira) tinha  deixado “a prefeitura  arrombada” com uma divida de mais de 200 milhões e por isso não fez nada no início do seu governo, Elias, que na política foi aluno de Ivo, se utilizou do mesmo “artifício” para desgastar o ex-prefeito o folclórico José Aglailson, e de quebra usar os “gordos” recursos da gestão, junto com o seu todo poderoso Secretario de Planejamento Barbosa, que lá da cidade de Belo jardim, sem se preocupar com a opinião pública.

O ano de 2012 chegou e agora quem está precisando é Elias, que vem fazendo das”tripas coração” para tentar mudar a imagem de gestor incompetente e arrogante que passou para todas as faixas da população, principalmente da juventude, sendo assim, Elias tentará em 2012 se manter “vivo” para disputar a sua sexta eleição para o comando do município.

1 pensou em “Lixão irregular

  1. Então quer dizer que Elialira também deixou um rombo na sua gestãob? Sendo assim, além de um Zé do Rombo, temos também um Elias do Rombo em Vitória? É impressionante como a história passada nos ajuda a compreender o tempo presente e a projetar o tempo futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *