Internauta reclama sobre obstrução na Av. Mariana Amália

Recebemos de um comerciante, que pediu para não ser identificado, a seguinte reclamação:

Gostaria que o amigo dirigisse a lente do seu blog, para cobrar da Pref. Mun. Vitória a desobstrução do retorno na Av. Mariana Amália, na altura em frente ao Palácio dos Alimentos. Aquilo é uma vergonha, amigos que visitam à cidade ficam indignados com a invasão do asfalto da PRINCIPAL AVENIDA da cidade. Um forte abraço.

Fica registrada a reclamação do internauta. A foto foi registrada por nossa equipe.

Envie você também a sua reclamação, denúncia ou sugestão de pauta. O nome dos denunciantes são preservados em sigilo, quando solicitado. Participe. Vamos usar esta maravilhosa ferramenta, que é a internet, para fazer valer os nossos direitos e cobrar os deveres dos políticos de nossa cidade.

2 pensou em “Internauta reclama sobre obstrução na Av. Mariana Amália

  1. Realmente é um absurdo o que acontece nesse retorno. Concordo totalmente com o amigo internauta, é de fazer vergonha. Mas infelismente Vitória tem mais, e muitos outros trechos, que fazem com que tenhamos vergonha de trazer amigos de outras cidades para nos visitar. A cidade sofre um problema crônico de DESORGANIZAÇÃO! Cabe aos responsáveis, ou seja, a Prefeitura resolver esse problema!

  2. Concordo plenamente Tarcisio, vc já vi o lixo que a Loja Americana produz, todos os dias ela coloca na calçada interditando a mesma , qd vamos caminhar pela cidade temos que ir para a rua , poís a calçada esta de lixo até o meio fio, barbaridade, cadê o orgão da prefeitura que é responsavél pela LIMPEZA PÚBLICA?????????????????? CADÊ………………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *