Lei de carga e descarga em Centro comercial não vem sendo cumprida, alerta internauta.

Recebemos do internauta, que não quis se identificar, o registro fotográfico de dois caminhões estacionados no pátio da Praça Duque de Caxias na tarde de ontem (08), onde o mesmo nos faz lembrar que ali, depois das novas leis, são proibidos em horário comercial operações de cargas e descargas. Portanto fica o alerta do internauta para que a Diretoria de Trânsito faça valer a lei.

13 pensou em “Lei de carga e descarga em Centro comercial não vem sendo cumprida, alerta internauta.

  1. Como outros irão respeitar as leis de trânsito, qdo a própria Prefeitura anda por aí, com seus carros irregulares e ainda por cima cometendo infrações????

  2. Também uma lei feita pelos vereadores de Vitória era pra admirar se fosse cumprida por alguém. Está acabando mais um ano e o que eles fizeram pro povo? Nada! E o prefeito então? Quase nada! Só agora próximo ao calendário eleitoral é que ele acordou(?) que era prefeito. Uma lástima! E tem mais: esses guardas municipais incompetentes não sabem nada de trânsito. Aliás, o blog vem mostrando as barbeiragens dos motoristas(?) municipais. Enfim, vereadores medíocres, prefeito idem e o trânsito é pior do que o da Índia. Vôte!!

  3. E permetido a parada para descarego de 2 caminhões na praça duque de caxias em qualquer horario, os demais devem estacionar no final da avenida mariana amalia ou aguardar para depois das 18:00 hs conforme combinado, seu internalta esta desemformado, seu blog antes de publicar qualquer noticia deveria se informar para não cometer nenhma gafe, e se expor a medidas judicias…

    • Sergio, mas não é isso que vemos diariamente, e quem parece ta se expondo a medidas judiciais é a Prefeitura, rodando por aí com carros com documentação atrasada, multas não pagas e ainda por cima, cometendo barberagens… como disseram por aí: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS!

      • Liga não Tarcizio Silva, o Sergio deve ser ou vizinho, ou parente, ou funcionário de Elias, é sempre assim, adimito que votei em Elias, mais como nem sou babão nem dependo desses incompetentes pra nada estou profundamente arrependido.
        Grande abraço

  4. Eu quero é novidade, por acaso alguem aqui acreditou que fosse ser cumprida????
    Aqui em Vitória é assim, o pessoal estaciona em local proibido e antes de multar a pessoa é preciso saber de quem é o veículo, por que se for do prefeito, do parente do prefeito, do babao do prefeito ou qualquer outro grau de parentesco mesmo que seja a empregada do vizinho do prefeito não se multa não, sem falar que também pode ser de algum logista poderoso, algum empresário influente, ou, lógico, da corja de Aglaílson.
    kkkk
    São tantas emoções
    É feito foi dito por um cara na comunidade de Vitória no Orkut: “Vitória é para as árvores” que não tem como ir embora daqui. Vamos viver nossas vidas em outro lugar, trabalhar em outro lugar, e vir pra Vitória como passeio, como turista pra visitar parentes. É uma mazela sem fim, tenho 28 anos e sempre foi assim e creio que sempre será assim. Pra não enfartarmos de raiva e preocupação é melhor agente viver nossas vidas e deixar Aglaílson e Elias governarem e destruírem nossa cidade em paz, pois é assim que o povo quer e a voz do povo é a voz de Deus.

    Grande Abraço

  5. Se existissem pessoas inteligente e educadas que respeitasse pelo menos ou outros, não era preciso leis municipais para isso,por tanto a culpa e minha e sua não da prefeitura pois não foi elias quem mandou ninguem estacionar ali,parem de bobagem, se alguem não concorda com as materias e babão no prefeito ou apadrinhado e quem vive metendo a pau em nossa cidade e o que?

    • É isso mesmo Prisclia. No final de tudo a culpa é do povo mesmo. Afinal fomos “nós” que fizemos a bobagem de eleger Elialira. Nisto você está certa. Mas não se preocupe não, que todo mal um dia tem seu fim. Um dia nos livraremos dele, de Aglailson e de suas tropas.

      • Ta bom, j.s.machado, Vc parece ser o dono da verdade vamos todos votar em vc,para nos livrar dos dois vc deve ser mas capaz ,tava demorando vc comentar aqui….

        • Obrigado Marivaldo, mas não precisa votar em mim, pois não sou, nunca fui e nunca serei candidato a nada. Só espero que um dia você deixe de ser alienado e descubra que Vitória pode e PRECISA viver sem o domínio de Elias Lira e Aglaílson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *